Atender e orientar o cliente, esclarecendo dúvidas quanto às normas e rotinas da empresa, a fim de contribuir com a satisfação do cliente; Analisar e executar demandas pertinentes aos processos definidos, por meio de interação com a Área e abertura de demandas de solicitações ou envio por e-mail.
Local
Barra - BA
Presencial
Responsabilidades
- Analisar e executar demandas do processo de autorização, através de inclusão de pedidos em sistema operacional, com interação na Área Médica.
- Interagir com as Áreas de Apoio, mediante necessidade apresenta pelo cliente para resolução e ou agilização do tratamento das demandas.
- Prestar atendimento com base nas competências e critérios de Qualidade estabelecidos pela Área, de acordo com o formulário de monitor.
- Assegurar o cumprimento das metas individuais estabelecidas pela Área, por meio de atendimento objetivo e satisfatório para o cliente.
- Abrir protocolo de atendimento em todas as demandas realizadas, através do sistema operacional.
- Utilizar a ferramenta Attendance como meio de classificações de novas demandas e controle do atendimento, através de registros.
- Atuar como facilitador na condução do atendimento, investigando e propondo soluções que evitem novas reclamações Abrir reclamações quando necessário, a pedido do cliente.
Requisitos
- Formação acadêmica: Ensino Superior completo ou cursando
- Experiência na área de atuação: 01 ano
- Experiência Profissional: que tenha trabalhado na área de saúde
- Certificações: Pacote Office
- atendimento ao cliente
- Perfil: Idade a partir de 30 anos.
Processo seletivo
- Cadastro
- Triagem
- Entrevista com GP
- Etapa com o Gestor
- Contratação
Sobre a empresa
Fundada em 20 de agosto de 1972, a Unimed do Estado do Rio de Janeiro – Federação Estadual das Cooperativas Médicas (Unimed Ferj) atua há 52 anos como representante estatutária de todas as Unimeds do estado.
Ao longo de sua trajetória, a Unimed Ferj tem desempenhado um papel fundamental na promoção da conformidade regulatória e na implementação das melhores práticas de gestão entre as cooperativas do sistema Unimed no Rio de Janeiro.
Com uma governança corporativa voltada para a sustentabilidade e uma cultura organizacional focada em pessoas, a Unimed Ferj é uma referência no Sistema Unimed fluminense, que gera aproximadamente 16 mil empregos diretos e conta com uma ampla rede credenciada.
Esses fatores contribuem para que o Sistema Unimed seja reconhecido como referência em Saúde Suplementar no Brasil.
Na função de Operadora de plano de saúde, a Unimed Ferj se dedica a oferecer um atendimento de excelência a mais de 470 mil clientes, por meio de uma ampla rede de médicos cooperados, unidades próprias e serviços credenciados.
Desde abril de 2024, a Unimed Ferj assumiu a gestão, o dimensionamento estrutural e o direcionamento assistencial do Hospital Unimed e dos Prontos Atendimentos Unimed na cidade do Rio de Janeiro.
Nas unidades próprias, são mais de 2.400 profissionais comprometidos e dedicados a oferecer um cuidado humanizado e de excelência aos nossos pacientes.
Na Rede Própria da Unimed Ferj, promovemos a diversidade, respeitamos diferentes ideias e perspectivas, e vivemos os princípios do cooperativismo, sempre com foco na excelência do cuidado.