Local
Brasília, DF
Responsabilidades
- Atender clientes com humanização e qualidade nas unidades de negócio e/ou outros lugares definidos; passível de rotatividade conforme a necessidade da empresa;
- Identificar e avaliar as necessidades dos clientes para obter satisfação;
- Fornecer informações exatas, válidas e completas usando as informações conforme documentação interna;
- Construir relacionamentos sustentáveis e confiança com cada cliente por meio de uma comunicação aberta e interativa
- Cadastrar/atualizar informações dos clientes no sistema de atendimento;
Requisitos
- Ensino médio completo;
- Bom relacionamento interpessoal;
- Boa comunicação;
- Capacidade de negociação e persuasão;
- Desejável vivência com atendimento ao público.
Benefícios
- Benefícios pensados para o seu dia a dia: Vale Transporte, Vale Alimentação ou Refeição;
- Benefícios para a sua Saúde e Bem-Estar: Plano de Saúde e Odontológico, Licença maternidade e paternidade estendida, Seguro de Vida;
- Festividades: Auxílio Noel e Meio dia de folga de aniversário;
- Clube de vantagens: Descontos em estudos, produtos e diversão;
- Benefícios para a Família: Eu cuido dos meus pais;
- Dentre outros benefícios.
Carga horária
44 horas semanais de segunda a sábado.
Processo seletivo
Conheça nossos processos seletivos, fique por dentro das vagas disponíveis nas unidades Sabin espalhadas por todo Brasil. Não cobramos quaisquer valores para a participação em nossos processos seletivos em qualquer etapa.
Sobre a empresa
Fundado em Brasília pelas bioquímicas Janete Vaz e Sandra Soares Costa, o Grupo Sabin atua há 40 anos em medicina diagnóstica, oferecendo mais de 7.300 serviços de saúde em 12 estados e no Distrito Federal. Somos reconhecidos como uma das Melhores Empresas para Trabalhar há mais de 18 anos consecutivos, com foco em respeito, desenvolvimento, diversidade e inclusão.