Se o seu propósito é inspirar pessoas a cuidar de pessoas, você está no lugar certo!
Local
Brasília, DF
O Grupo Sabin está presente em 15 estados e no Distrito Federal, oferecendo serviços de saúde com foco em qualidade, inovação e cuidado humanizado. Este anúncio refere-se à posição de Agente de Recepção, atuando no atendimento a clientes em unidades da rede Sabin.
Responsabilidades
- Atender clientes com humanização e qualidade nas unidades de negócio e/ou outros lugares definidos
- Identificar e avaliar as necessidades dos clientes para obter satisfação
- Fornecer informações exatas, válidas e completas usando informações conforme documentação interna
- Alcançar as metas determinadas para o setor
- Construir relacionamentos sustentáveis e confiança com cada cliente por meio de uma comunicação aberta e interativa
- Cadastrar/atualizar informações dos clientes no sistema de atendimento
- Solicitar autorizações aos convênios, conforme política estabelecida por cada convênio
- Realizar atendimento ao cliente considerando todas as informações necessárias a rea
Requisitos
- Ensino médio completo
- Bom relacionamento interpessoal
- Boa comunicação
- Capacidade de negociação e persuasão
- Desejável vivência com atendimento ao público
Processo seletivo
- Etapa 1: Cadastro
- Etapa 2: Entrevista Coletiva
- Etapa 3: Entrevista com o Gestor
- Etapa 4: Contratação
Sobre a empresa
Fundado em Brasília, o Grupo Sabin é referência em Medicina Diagnóstica e serviços de saúde, com atuação nacional, incluindo o Distrito Federal, e mais de 7.000 colaboradores distribuídos em 350 unidades.