Local
Brasília, DF
Responsabilidades
- Atender clientes com humanização e qualidade nas unidades de negócio e/ou outros lugares definidos; passível de rotatividade conforme a necessidade da empresa.
- Identificar e avaliar as necessidades dos clientes para obter satisfação.
- Fornecer informações exatas, válidas e completas usando as informações conforme documentação interna.
- Construir relacionamentos sustentáveis e confiança com cada cliente por meio de uma comunicação aberta e interativa.
- Cadastrar/atualizar informações dos clientes no sistema de atendimento.
Requisitos
- Ensino médio completo.
- Bom relacionamento interpessoal.
- Boa comunicação.
- Capacidade de negociação e persuasão.
- Desejável vivência com atendimento ao público.
Benefícios
- Benefícios pensados para o seu dia a dia: Vale Transporte, Vale Alimentação ou Refeição.
- Benefícios para a sua Saúde e Bem-Estar: Plano de Saúde e Odontológico, Licença maternidade e paternidade estendida, Seguro de Vida.
- Festividades: Auxílio Noel e Meio dia de folga de aniversário.
- Clube de vantagens: Descontos em estudos, produtos e diversão.
- Benefícios para a Família: Eu cuido dos meus pais.
- Dentre outros benefícios.
- Observação: Os benefícios podem sofrer alterações.
Processo seletivo
- Cadastro
- Triagem
- Mapeamento
Sobre a empresa
Referência em saúde, destaque em gestão de pessoas e liderança feminina, dedicado às melhores práticas sustentáveis e atuante nas comunidades onde está presente, o Grupo Sabin nasceu na capital federal, fruto da coragem e determinação de duas empreendedoras, Janete Vaz e Sandra Soares Costa, em 1984.
Hoje conta com cerca de 7.000 colaboradores unidos pelo propósito de inspirar pessoas a cuidar de pessoas. O Sabin é referência em medicina diagnóstica com atuação nacional, oferecendo serviços como análises clínicas, diagnóstico por imagem, e outras soluções em saúde.