Responsabilidades
- Atender clientes com humanização e qualidade nas unidades de negócio e/ou outros lugares definidos
- Cadastrar/atualizar informações dos clientes no sistema de atendimento
- Solicitar autorizações aos convênios, conforme política estabelecida por cada convênio
- Realizar atendimento ao cliente considerando todas as informações necessárias a realização do exame, bem como seguindo o processo descrito pela empresa
- Realizar negociação com cliente, quan
Requisitos
- Ensino médio completo
- Bom relacionamento interpessoal
- Boa comunicação
- Capacidade de negociação e persuasão
- Desejável vivência com atendimento ao público
Benefícios
- Benefícios pensados para o seu dia a dia: Vale Transporte ou Auxílio Combustível, Vale Alimentação ou Refeição
- Benefícios para a sua Saúde e Bem-Estar: Plano de Saúde e Odontológico, Licença maternidade e paternidade estendida e Seguro de Vida
- Observação: Os benefícios podem sofrer alterações.
Processo seletivo
- Etapa 1: Cadastro1Cadastro
- Etapa 2: Mapeamento Comportamental2Mapeamento Comportamental
- Etapa 3: Teste Técnico Situacional em Atendimento3Teste Técnico Situacional em Atendimento
- Etapa 4: Entrevista Coletiva com o RH & Supervisão4Entrevista Coletiva com o RH & Supervisão
- Etapa 5: Contratação5Contratação
Sobre a empresa
A Sabin é referência em saúde com foco em gestão de pessoas, liderança feminina e responsabilidade socioambiental.
Hoje atua em 14 estados e no Distrito Federal, oferecendo serviços de saúde com excelência.