Local
Brasília, DF
Responsabilidades
- Atender clientes com humanização e qualidade nas unidades de negócio e/ou outros lugares definidos;
- Cadastrar/atualizar informações dos clientes no sistema de atendimento;
- Solicitar autorizações aos convênios, conforme política estabelecida por cada convênio;
- Realizar atendimento ao cliente considerando todas as informações necessárias a realização do exame, bem como seguindo o processo descrito pela empresa;
- Realizar negociação com cliente, quan
Requisitos
- Ensino Médio completo;
- Desejável vivência com atendimento ao público.
- 44 horas semanais.
Benefícios
- Vale Transporte
- Vale Refeição
- Plano de Saúde
- Odontológico
- Seguro de Vida
- Os benefícios podem sofrer alterações.
Processo seletivo
- Etapa 1: Cadastro1Cadastro
- Etapa 2: Mapeamento Comportamental2Mapeamento Comportamental
- Etapa 3: Teste Técnico Situacional em Atendimento3Teste Técnico Situacional em Atendimento
- Etapa 4: Entrevista Coletiva com o Rh4Entrevista Coletiva com o Rh
- Etapa 5: Entr
Sobre a empresa
Referência em saúde, destaque em gestão de pessoas e liderança feminina, dedicado às melhores práticas sustentáveis e atuante nas comunidades onde está presente, o Grupo Sabin nasceu na capital federal, fruto da coragem e determinação de duas empreendedoras, Janete Vaz e Sandra Soares Costa, em 1984.
Hoje conta com cerca de 7000 colaboradores unidos pelo propósito de inspirar pessoas a cuidar de pessoas.