Agente de recepção

📍 Brasília - DF Publicado 05/12/2025 Área: Agente de recepção

Entre ou cadastre-se para liberar a candidatura

Faça login para acessar o link e 89.251 vagas ativas.

  • Link original liberado
  • Alertas de vagas
  • Favoritas salvas

Sem custo — leva cerca de 1 minuto.

Sobre a vaga

Leia os requisitos e vantagens antes de aplicar. Atualize seu currículo para aumentar as chances.

Agente de recepção Descrição da vaga Se o seu propósito é inspirar pessoas a cuidar de pessoas, você está no lugar certo!

Local

Brasília - DF

Não especificado

Responsabilidades

  • Responsabilidades não especificadas na descrição.

Requisitos

  • Ensino médio completo; Bom relacionamento interpessoal e boa comunicação; Capacidade de negociação e persuasão; Desejável vivência com atendimento ao público.

Diferenciais

  • Benefícios pensados para o seu dia a dia: Vale Transporte, Vale Alimentação ou Refeição, Café da Manhã; Benefícios para a sua Saúde e Bem-Estar: Plano de Saúde e Odontológico, Telemedicina, Licença Maternidade e Paternidade Estendida, Clube de Esporte e Seguro de Vida; Festividades: Alimentação nas Férias e Meia Folga Aniversário; Clube de vantagens: Descontos em Estudos, Farmácias e Serviços; Benefícios para a família: Auxílio Creche, Eu Cuido dos Meus Pais, Eu Cuido da Minha Família e Auxílio Funeral; Dentre outros benefícios.

Benefícios

  • Vale Transporte, Vale Alimentação ou Refeição, Café da Manhã; Plano de Saúde e Odontológico, Telemedicina, Licença Maternidade e Paternidade Estendida, Clube de Esporte e Seguro de Vida; Alimentação nas Férias e Meia Folga Aniversário; Descontos em Estudos, Farmácias e Serviços; Auxílio Creche, Eu Cuido dos Meus Pais, Eu Cuido da Minha Família e Auxílio Funeral.

Faixa salarial

Não especificado

Carga horária

44hrs semanais de seg. a sáb.

Tipo de contrato

Não especificado

Processo seletivo

  • Cadastro
  • Triagem de Currículos
  • Entrevista Coletiva com o RH
  • Teste Comportamental
  • Teste Técnico Situacional em Atendimento
  • Entrevista individual com Supervisão
  • Contratação

Sobre a empresa

Fundado em 1984, em Brasília (DF), nossa história é marcada por valores e princípios empresariais que colocam as pessoas no centro da estratégia empresarial. A partir de uma cultura organizacional forte, construímos um ambiente de respeito, desenvolvimento, diversidade e inclusão, que é reconhecido no Brasil e América Latina como uma das Melhores Empresas para Trabalhar por mais de 17 anos consecutivos. Em 2010, iniciamos nosso processo de expansão e hoje estamos presentes em 78 cidades (15 estados e DF), entregando mais de 42 milhões de exames por ano e atendendo mais de 6,5 milhões de clientes.

Sobre o Grupo Sabin

  • Presente em 14 estados, além do Distrito Federal, a empresa oferece serviços de saúde com excelência, inovação e responsabilidade socioambiental às 354 unidades distribuídas de norte a sul do país.
  • O ecossistema de saúde do Grupo Sabin integra um portfólio de negócios que contempla análises clínicas, diagnósticos por imagem, anatomia patológica, genômica, imunização e check-up executivo.
  • Além disso, contempla também serviços de atenção primária, contribuindo para a gestão de saúde de grupos populacionais por meio de programas e linhas de cuidados coordenados, com a Amparo Saúde, e a plataforma integradora de serviços de saúde - Rita Saúde - solução digital que conta com diversos parceiros como farmácias, médicos e outros profissionais, promovendo acesso à saúde com qualidade e eficiência.
  • Com o objetivo de fomentar o empreendedorismo na saúde, o Grupo lançou, em 2020, o SkyHub.Bio;– um hub de inovação que atua na promoção e no desenvolvimento de startups, estimulando parcerias, troca de conhecimento e a construção de modelos de negócio que contribuam para o setor de saúde com base na ciência, eficiência e experiência do cliente.
  • Como uma empresa nacional sólida, visionária, com valores bem estabelecidos, comprometida com uma agenda ESG de forma genuína e serviços de saúde e bem-estar para apoiar a jornada de saúde de seus clientes, de Norte a Sul do país, o Grupo Sabin é mantenedor do Instituto Sabin, que desde 2005 trabalha ações de impacto social nas comunidades onde a empresa está presente, com foco na melhoria da qualidade de vida, do bem-estar e da prosperidade dessas comunidades, fomentando a inovação social.