Se o seu propósito é inspirar pessoas a cuidar de pessoas, você está no lugar certo!
Fundado em 1984, em Brasília (DF), nossa história é marcada por valores e princípios empresariais que colocam as pessoas no centro da estratégia empresarial.
A partir de uma cultura organizacional forte, construímos um ambiente de respeito, desenvolvimento, diversidade e inclusão, que é reconhecido no Brasil e América Latina como uma das Melhores Empresas para Trabalhar por mais de 17 anos consecutivos.
Em 2010, iniciamos nosso processo de expansão e hoje estamos presentes em 78 cidades (15 estados e DF), entregando mais de 42 milhões de exames por ano e atendendo mais de 6,5 milhões de clientes.
Com o propósito de inspirar pessoas a cuidar de pessoas, nosso grande time conta com 7.000 colaboradores que têm a missão de oferecer serviços de saúde com excelência à população de Norte a Sul do País.
Nosso portfólio é composto por mais de 7,5 mil exames laboratoriais e de imagem, além do serviço de vacinas, que oferece mais de 20 tipos.
Além disso, a empresa investe nas áreas de atenção primária à saúde, por meio da Amparo Saúde, e prontuário eletrônico.
Em 2021, o Grupo lançou sua plataforma integrada de serviços de saúde – Rita Saúde.
Local
Brasília - DF
Presencial
Responsabilidades
- Atender clientes com humanização e qualidade nas unidades de negócio e/ou outros lugares definidos;
- Cadastrar/atualizar informações dos clientes no sistema de atendimento;
- Solicitar autorizações aos convênios, conforme política estabelecida por cada convênio;
- Realizar atendimento ao cliente considerando todas as informações necessárias a realização do exame, bem como seguindo o processo descrito pela empresa;
- Realizar negociação com cliente, quando necessário
Requisitos
- Ensino Médio completo;
- Desejável vivência com atendimento ao público.
Benefícios
- Vale Transporte ou Auxílio Combustível, Vale Alimentação ou Refeição;
- Plano de Saúde e Odontológico, Licença maternidade e paternidade estendida, Seguro de Vida;
- Auxílio Noel e Meio dia de folga de aniversário;
- Descontos em estudos, produtos e diversão;
- Eu cuido dos meus pais;
Carga horária
44 horas semanais
Processo seletivo
- Etapa 1: Cadastro
- Etapa 2: Mapeamento Comportamental
- Etapa 3: Teste Técnico Situacional em Atendimento
- Etapa 4: Entrevista Coletiva
- Etapa 5: Contratação
Sobre a empresa
Referência em saúde, destaque em gestão de pessoas e liderança feminina, dedicado às melhores práticas sustentáveis e atuante nas comunidades onde está presente, o Grupo Sabin nasceu na capital federal, fruto da coragem e determinação de duas empreendedoras, Janete Vaz e Sandra Soares Costa, em 1984.
Hoje conta com cerca de 7000 colaboradores unidos pelo propósito de inspirar pessoas a cuidar de pessoas.
Presente em 14 estados, além do Distrito Federal, a empresa oferece serviços de saúde com excelência, inovação e responsabilidade socioambiental às 354 unidades distribuídas de norte a sul do país.
O ecossistema de saúde do Grupo Sabin integra um portfólio de negócios que contempla análises clínicas, diagnósticos por imagem, anatomia patológica, genômica, imunização e check-up executivo.
Além disso, contempla também serviços de atenção primária, contribuindo para a gestão de saúde de grupos populacionais por meio de programas e linhas de cuidados coordenados, com a Amparo Saúde, e a plataforma integradora de serviços de saúde - Rita Saúde - solução digital que conta com diversos parceiros como farmácias, médicos e outros profissionais, promovendo acesso à saúde com qualidade e eficiência.
Com o objetivo de fomentar o empreendedorismo na saúde, o Grupo lançou, em 2020, o SkyHub.Bio ;– um hub de inovação que atua na promoção e no desenvolvimento de startups, estimulando parcerias, troca de conhecimento e a construção de modelos de negócio que contribuam para o setor de saúde com base na ciência, eficiência e experiência do cliente.
Como uma empresa nacional sólida, visionária, com valores bem estabelecidos, comprometida com uma agenda ESG de forma genuína e serviços de saúde e bem-estar para apoiar a jornada de saúde de seus clientes, de Norte a Sul do país, o Grupo Sabin é mantenedor do Instituto Sabin, que desde 2005 trabalha ações de impacto social nas comunidades onde a empresa está presente, com foco na melhoria da qualidade de vida, do bem-estar e da prosperidade dessas comunidades, fomentando a inovação social.
Nessa trajetória o Instituto impactou positivamente a vida de mais de 1,6 milhões de pessoas e 902 organizações sociais.