Agente de Qualidade

📍 São Paulo - SP Publicado 11/09/2025 Área: Agente de Qualidade

Entre ou cadastre-se para liberar a candidatura

Faça login para acessar o link e 69.136 vagas ativas.

  • Link original liberado
  • Alertas de vagas
  • Favoritas salvas

Sem custo — leva cerca de 1 minuto.

Um Agente de Qualidade precisa trabalhar em conjunto a equipe Operacional e lidar com situações adversas que venham a ocorrer durante a estadia dos hóspedes.

Local

São Paulo - SP

Não especificado

Responsabilidades

  • Atendimento telefônico interno dentro dos padrões e programas existentes na empresa;
  • Conferir as montagens dos pacotes especiais do dia (núpcias/romântico);
  • Conhecer os diferenciais entre as categorias e fazer a checagem da qualidade do apartamento;
  • Consultar diário de formulário de tabulações de service-one;
  • Consultar FNRH no sistema, e incluir observações/preferencias pertinentes dos hóspedes;
  • Consultas de informações via sistema CM;
  • Coordenar as aberturas de cama com brindes, produtos e serviços de acordo com categoria do apartamento junto com a Governança;
  • Coordenar procedimentos para hóspedes aniversariantes;
  • Dominar os controles e procedimentos dos serviços de quarto;
  • Estar familiarizado com a terminologia hoteleira e ser capaz de entender uma ordem de serviços;
  • Fazer as cartas a serem colocadas nos apartamentos (boas vindas e desculpas);
  • Fazer relação dos hóspedes VIPs in house, hóspedes habitues e demais solicitações especiais;
  • Leitura e registro de ocupação em log book;
  • Welcome call a apartamentos e check-in;
  • Demais atividades relacionadas a função.

Requisitos

  • Experiência prévia na área de qualidade, preferencialmente em hotelaria ou serviços;
  • Vivência com atendimento ao cliente ou gestão de processos em hospitalidade é um diferencial;
  • Ensino Superior completo em: Hotelaria, Turismo, Gestão de Qualidade ou áreas correlatas;
  • Inglês intermediário;
  • Mínimo de 01 ano de experiência na função de recepionista ou guest relations;
  • Pacotte office

Diferenciais

  • Atenção aos detalhes;
  • Comunicação clara e objetiva;
  • Capacidade analítica;
  • Proatividade;
  • Resiliência e postura profissional;
  • Facilidade para trabalhar em equipe e interagir com diversas áreas (recepção, limpeza, alimentos e bebidas, manutenção, etc.)

Benefícios

  • Convênio Médico;
  • Convênio Odontológico;
  • Seguro de Vida;
  • Vale Transporte ou Vale Combustivel;
  • Vale Alimentação ou Vale Refeição

Processo seletivo

  • Etapa 1: Cadastro
  • Etapa 2: Entrevista Gestor e RH
  • Etapa 3: Contratação

Sobre a empresa

Somos uma plataforma provedora de serviços e soluções de hospitalidade que age com ética e transparência, atuando de forma responsável com o meio ambiente, nosso time e a comunidade. A partir do respeito ao próximo e das nossas diferenças, construímos um time cada vez mais inclusivo e plural, enriquecendo a nossa cultura em um ambiente justo, seguro e saudável onde todos se sintam acolhidos e à vontade para ser quem realmente são. Temos uma equipe engajada em transformar o ato