Um Agente de Qualidade precisa trabalhar em conjunto a equipe Operacional e lidar com situações adversas que venham a ocorrer durante a estadia dos hóspedes.
Local
São Paulo - SP
Não especificado
Responsabilidades
- Atendimento telefônico interno dentro dos padrões e programas existentes na empresa;
 - Conferir as montagens dos pacotes especiais do dia (núpcias/romântico);
 - Conhecer os diferenciais entre as categorias e fazer a checagem da qualidade do apartamento;
 - Consultar diário de formulário de tabulações de service-one;
 - Consultar FNRH no sistema, e incluir observações/preferencias pertinentes dos hóspedes;
 - Consultas de informações via sistema CM;
 - Coordenar as aberturas de cama com brindes, produtos e serviços de acordo com categoria do apartamento junto com a Governança;
 - Coordenar procedimentos para hóspedes aniversariantes;
 - Dominar os controles e procedimentos dos serviços de quarto;
 - Estar familiarizado com a terminologia hoteleira e ser capaz de entender uma ordem de serviços;
 - Fazer as cartas a serem colocadas nos apartamentos (boas vindas e desculpas);
 - Fazer relação dos hóspedes VIPs in house, hóspedes habitues e demais solicitações especiais;
 - Leitura e registro de ocupação em log book;
 - Welcome call a apartamentos e check-in;
 - Demais atividades relacionadas a função.
 
Requisitos
- Experiência prévia na área de qualidade, preferencialmente em hotelaria ou serviços;
 - Vivência com atendimento ao cliente ou gestão de processos em hospitalidade é um diferencial;
 - Ensino Superior completo em: Hotelaria, Turismo, Gestão de Qualidade ou áreas correlatas;
 - Inglês intermediário;
 - Mínimo de 01 ano de experiência na função de recepionista ou guest relations;
 - Pacotte office
 
Diferenciais
- Atenção aos detalhes;
 - Comunicação clara e objetiva;
 - Capacidade analítica;
 - Proatividade;
 - Resiliência e postura profissional;
 - Facilidade para trabalhar em equipe e interagir com diversas áreas (recepção, limpeza, alimentos e bebidas, manutenção, etc.)
 
Benefícios
- Convênio Médico;
 - Convênio Odontológico;
 - Seguro de Vida;
 - Vale Transporte ou Vale Combustivel;
 - Vale Alimentação ou Vale Refeição
 
Processo seletivo
- Etapa 1: Cadastro
 - Etapa 2: Entrevista Gestor e RH
 - Etapa 3: Contratação
 
Sobre a empresa
Somos uma plataforma provedora de serviços e soluções de hospitalidade que age com ética e transparência, atuando de forma responsável com o meio ambiente, nosso time e a comunidade. A partir do respeito ao próximo e das nossas diferenças, construímos um time cada vez mais inclusivo e plural, enriquecendo a nossa cultura em um ambiente justo, seguro e saudável onde todos se sintam acolhidos e à vontade para ser quem realmente são. Temos uma equipe engajada em transformar o ato