Agente de Negócios I | Itajaí/SC (Cordeiros) Descrição da vaga Quer viver o cooperativismo na prática e levar esse clima de cooperação para nossos cooperados e colaboradores?
Local
Itajaí - SC
Presencial
Responsabilidades
- • Encantar o nosso cooperado, ofertando e efetuando a venda de soluções em produtos e serviços; • Prospectar novos cooperados de acordo com a estratégia da cooperativa; • Garantir excelência no atendimento aos cooperados; • Participar, se envolver e divulgar eventos de participação social.
Requisitos
- • Ensino superior completo ou cursando - Administração, Economia ou Ciência Contábeis; • Experiência com atendimento ao público; • Vivência comercial; • Vivência em instituição financeira, será um diferencial; • Conhecimento e noção de produtos e serviços financeiros, será um diferencial; • Desejável Certificação Anbima - CPA10/CPA20 e/ou CEA
Diferenciais
- • Plano de Saúde – se precisar é bom ter • Plano Odontológico – porque amamos sorrisos por aqui • Vale Refeição e/ou Alimentação – uma delícia! • Previdência Privada – gostamos de pensar nas possibilidades do futuro • Auxílio infantil/babá – porque seu Baby merece ficar em um lugar seguro e acolhedor • Seguro de Vida – importante, hein! • Auxílio Instrução – estamos com você na jornada do aprendizado ;) • Participação nos Resultados – construímos juntos, celebramos juntos! • Plano de Desenvolvimento Individual – valorizamos seu protagonismo de carreira • Vale Transporte – temos também!
Benefícios
- Plano de Saúde – se precisar é bom ter
- Plano Odontológico – porque amamos sorrisos por aqui
- Vale Refeição e/ou Alimentação – uma delícia!
- Previdência Privada – gostamos de pensar nas possibilidades do futuro
- Auxílio infantil/babá – porque seu Baby merece ficar em um lugar seguro e acolhedor
- Seguro de Vida – importante, hein!
- Auxílio Instrução – estamos com você na jornada do aprendizado ;)
- Participação nos Resultados – construímos juntos, celebramos juntos!
- Plano de Desenvolvimento Individual – valorizamos seu protagonismo de carreira
- Vale Transporte – temos também!
Processo seletivo
- Etapa 1: Cadastro
- Etapa 2: Triagem
- Etapa 3: PDA - Avaliação de Perfil Comportamental
- Etapa 4: Entrevista com Gestão de Pessoas
- Etapa 5: Entrevista com Gestor
- Etapa 6: Pesquisa de Satisfação
- Etapa 7: Contratação
Sobre a empresa
Na Ailos - Cooperativa Credifoz, seu talento navega em um mar de oportunidades para transformar vidas. Entendemos que cada pessoa é diferente e única, e é essa diferença que nos une e contribui para proporcionar um mar aberto para todos os talentos. Remamos juntos para somar e multiplicar conhecimento e soluções. Olhamos primeiro para as pessoas, buscando oferecer um ambiente acolhedor, com respeito as individualidades e escolhas, oferecendo estímulo para que todos possam evoluir e crescer. Fazemos parte do Sistema Ailos, composto por outras 12 cooperativas de crédito, uma corretora de seguros e uma cooperativa Central. Juntos, mergulhamos no cooperativismo e desenvolvemos produtos e serviços que fazem a diferença na vida dos nossos cooperados. Assim, eles crescem com sucesso e sustentabilidade, fazendo também crescer a comunidade ao seu redor. Cooperar está na nossa essência, e juntos trabalhamos para alcançar novos objetivos e resultados. Venha navegar com a gente!