Planejar e executar parte dos processos de mobilidade e fluxo de mercadorias da empresa.
Local
São Paulo - SP
Não especificado
Responsabilidades
- Atender clientes dentro dos padrões de Atendimento Cometa, auxiliar na atualização de cadastro e auxiliar na impressão de boletos, no esclarecimento de dúvidas a respeito de consórcios, venda a vista, a prazo, financiamento, entrega e prazos a clientes internos e externos;
- Agendar e auxiliar no processo de entrega técnica e orientar o cliente sobre o uso, funcionamento, garantias e revisões periódicas do veículo e inserir as fotos do momento da entrega e os termos da entrega no sistema dentro do prazo de 30 dias;
Requisitos
- Paixão em servir; Senso de Dono; Iniciativa e Criatividade; Interesse em novas tecnologias; Adaptabilidade; Interesse em se desenvolver; Planejamento e comunicação.
- Conhecimento em pacote Office; Vivência na área de logística.
Diferenciais
- 🚀 Com uma ótima infraestrutura e um ambiente de trabalho acolhedor, estamos orgulhosamente entre as melhores empresas para se trabalhar, reconhecidas pelo Great Place to Work (GPTW).
- 🏆 Valorizamos nossos colaboradores através de políticas de reconhecimento, benefícios atrativos e oportunidades de desenvolvimento profissional.
Benefícios
- 💚 Saúde: Oferecemos plano de saúde.
- 🎉 Reconhecimento e Celebração: Valorizamos momentos especiais com reconhecimento, kit maternidade/paternidade, presentes no Dia dos Pais, Dia das Mães e Páscoa.
- 📚 Desenvolvimento Contínuo: Acesso à biblioteca e treinamentos constantes para impulsionar sua carreira.
- 💰 Benefícios Financeiros: Vale alimentação, desconto em peças e produtos, e até 15º salário conforme nossa política.
- 📶 Conexão Simplificada: Wi-Fi gratuito para facilitar seu dia a dia.
- 🥳 Momentos Especiais: Encontro de campeões para celebrar conquistas conforme nossa política e aproveite seu day off de aniversário.
- 🎁 Presentes Festivos: Receba um kit natalino especial para encerrar o ano com alegria.
- E mais...
Processo seletivo
- Etapa 1: Cadastro
- Etapa 2: Testes
- Etapa 3: Short List
- Etapa 4: Entrevista
- Etapa 5: Contratação
Sobre a empresa
Responsabilidades e atribuições Atender clientes dentro dos padrões de Atendimento Cometa, auxiliar na atualização de cadastro e auxiliar na impressão de boletos, no esclarecimento de dúvidas a respeito de consórcios, venda a vista, a prazo, financiamento, entrega e prazos a clientes internos e externos; Agendar e auxiliar no processo de entrega técnica e orientar o cliente sobre o uso, funcionamento, garantias e revisões periódicas do veículo e inserir as fotos do momento da entrega e os termos da entrega no sistema dentro do prazo de 30 dias; Receber notas fiscais e documentos de emplacamento do veículo, conferir decalque, chassis e preencher informações no Manual do Proprietário e no Certificado de Garantia antes da entrega; Agendar e enviar os termos de entrega para os ponto de vendas.(entrega).
Estamos à procura de profissionais apaixonados pelo que fazem, comprometidos, e que atuem com profissionalismo, senso de dono, determinação e ética.
Se você é movido por desafios e deseja fazer parte de um time que valoriza cada talento, venha crescer com a gente!
Conheça melhor as empresas que fazem parte do Grupo Cometa.
Aqui no Grupo Cometa, trabalhamos para transformar sonhos em realidade.
"Paixão em Servir" não é apenas um slogan , é um jeito de ser e agir!
Somos um grupo de empresas inovadoras, com uma gestão humanizada e focada no futuro.
Informações Adicionais
- Etapas do processo
Etapas do processo Etapa 1: Cadastro1Cadastro Etapa 2: Testes2Testes Etapa 3: Short List3Short List Etapa 4: Entrevista4Entrevista Etapa 5: Contratação5Contratação