Agente de Locação (Zona Sul - Santo Amaro/Jurubatuba) Descrição da vaga Embora o carro tenha um papel fundamental na vida de muitas pessoas, só 25% da população da América Latina consegue ter acesso a ele.
Local
São Paulo - SP
Presencial
Responsabilidades
- Atendimento presencial ao cliente a respeito de demandas diversas
- Conhecer planos e modelo de negócio da Kovi e manter-se atualizado sobre mudanças de processos
- Garantir alinhamento aos processos e políticas a fim de manter o nível de Qualidade, com atendimento consistente e eficaz
- Interações com outras áreas sempre que necessário
- Apoio às demais áreas de Atendimento (como Retenção e CAM) quando necessário, com o apoio de Analistas e liderança
- Acompanhamento dos indicadores de trabalho
- Garantir os prazos (SLA) de agendamentos
- Atuar rotativamente entre abertura de contratos, checklist de veículos, processos financeiros e atendimento ao cliente
- Receber os motoristas com agendamento de retirada de carro reserva e escolher o veículo dentro das regras de contrato
- Realizar abertura de contratos, esclarecer informações e coletar assinaturas
- Realizar abertura de OS (preventivas e corretivas)
- Realizar checklist de entrada e saída e movimentação de veículos
- Analisar cobranças de avarias e informações de checklist de entrada e saída
- Direcionar casos de insatisfação que não foram possíveis de sanar para áreas mais complexas de atendimento, ou para a liderança
- Receber o driver e conferir seu cadastro para checar o agendamento
- Preencher o sistema com informações do driver para que as atualizações cheguem até o time de supply
- Apoiar o time de cobrança fazendo contato com clientes a fim de solicitar evidências e dados para seguir com os processos
Requisitos
- Ensino Médio Completo
- Experiência prévia em atendimento presencial ao cliente
- Desejável experiência com movimentação de veículos e checklist
- CNH categoria B (obrigatório)
- Conhecimento básico de informática, especialmente com ferramentas do Google App (Google Chat, Google Sheets) e sistemas de atendimento
- Garantir boa comunicação com os clientes, especialmente em momentos de conflitos
- Ser curioso e demonstrar interesse em estudar sobre as ferramentas e produtos da empresa
- Empatia e Comprometimento em buscar soluções diversas para o cliente
- Atenção aos detalhes
- Visão analítica, preocupando-se com as métricas de atendimento
- Flexibilidade em apoiar demais áreas de Atendimento quando necessário
- Trabalho em Equipe
Diferenciais
- Seguro de Vida: Para cuidarmos do nosso bem maior: nossos Kovers.
- Plano de Saúde: É importante se cuidar e estar bem.
- Plano Odontológico: Para você dar aquele sorrisão bonito!
- Cartão Flash: Seu VR e/ou VA em um único cartão!
- Parceria com SESC: Adesão ao benefício depois de 90 dias de contrato.
- Vale-Transporte ou Vale-Combustível: A escolha de como você se move é só sua.
- Pai, mãe e filhos: Auxílio creche, licença maternidade estendida de 180 dias e licença paternidade estendida de 20 dias.
- Wellhub: Todos os Kovers têm direito a se exercitar com parte do valor subsidiado pela Kovi.
- Kovenção: A reunião que a liderança da Kovi tem com a empresa inteira para que todos fiquem por dentro do status do negócio.
Benefícios
- Seguro de Vida
- Plano de Saúde
- Plano Odontológico
- Cartão Flash
- Parceria com SESC
- Vale-Transporte ou Vale-Combustível
- Auxílio creche
- Licença maternidade estendida
- Licença paternidade estendida
- Wellhub
- Kovenção
Processo seletivo
- Cadastro
- Entrevista RH
- Dados Complementares
- Entrevista Gestor
- Entrevista Final
- Contratação
Sobre a empresa
Na Kovi, acreditamos que mobilidade muda direções.
Nascemos em 2018 com um propósito claro: criar oportunidades para que todos possam dirigir suas vidas.
Hoje, somos referência em oferecer soluções inovadoras para clientes, promovendo inclusão financeira e autonomia para quem movimenta as cidades.
Mais do que uma empresa de tecnologia, somos um time apaixonado por impacto real.
Aqui, combinamos dados, empatia e ousadia para criar um ecossistema justo, sustentável e acessível.
E isso é só o começo.
Nossa cultura
- Nossa cultura é viva, diversa e colaborativa.
- Valorizamos pessoas curiosas, que aprendem rápido, pensam diferente e constroem junto.
- Na Kovi, você tem liberdade para ser quem é, e espaço para crescer como nunca imaginou.
- Acreditamos no poder da inovação como motor da mudança.
- Por isso, incentivamos ideias novas, experimentações e decisões com base em dados.
- Também somos movidos por um forte senso de dono: cada pessoa aqui é protagonista da sua jornada.
- Diversidade importa.
- Inclusão também.
- Por isso, estamos comprometidos em construir um ambiente seguro, respeitoso e acolhedor para todas as pessoas.