Agente de Central de Atendimento Descrição da vaga Se o seu propósito é inspirar pessoas a cuidar de pessoas, você está no lugar certo!
Local
Brasília - DF
Não especificado
Responsabilidades
- Prestar informações corretas solicitadas pelos clientes.
- Atualizar-se constantemente sobre novos serviços oferecidos pela empresa e sobre possíveis mudanças das condições desses serviços.
- Registrar reclamações e ocorrências.
- Triar ligações e direcionar aos setores e/ou unidades de negócio.
- Levantar orçamentos para o cliente.
- Confirmar e organizar dados cadastrais dos clientes, através do sistema.
- Aos sábados, apoiar o atendimento ao cliente nas unidades de negócio, quando for necessário.
- Atender a todos os clientes internos e externos com cordialidade, respeito e eficiência.
- Participar de 100% dos treinamentos em que for convocado pela organização.
- Conservar e zelar pelo patrimônio da empresa.
- Conhecer a visão e a missão da empresa.
- Cumprir normas regulamentadas da empresa e da sua área de atuação.
- Zelar pela ética e disciplina na empresa.
- Utilizar práticas do 5 S.
- Executar outras tarefas correlatas às acima descritas, a critério de seu superior imediato.
Requisitos
- Ensino médio completo
- Disponibilidade de horário
- Escala 6x1
Benefícios
- Vale Transporte ou Auxílio Combustível
- Vale Alimentação ou Refeição
- Plano de Saúde e Odontológico
- Licença maternidade e paternidade estendida
- Seguro de Vida
Carga horária
Escala 6x1
Processo seletivo
- Cadastro
- Triagem
- Mapeamento Comportamental
- Teste Técnico Situacional em Atendimento
- Entrevista Coletiva com o RH & Supervisão
- Entrevista individual com o RH & Coordenação & Supervisão
- Entrevista individual com RH
- Contratação
Sobre a empresa
Fundado em Brasília pelas bioquímicas Janete Vaz e Sandra Soares Costa, o Grupo Sabin está há 38 anos no mercado.
Nos tornamos um grupo de referência em Medicina Diagnóstica, com mais de 7.300 serviços de saúde, desde análises clínicas, diagnósticos por imagem, vacinação e check-up executivo.
O Sabin também atua em Atenção Primária à Saúde (APS), com a Amparo Saúde, e lançou no ano passado, a plataforma integradora de serviços de saúde, Rita Saúde.
Somos reconhecidos no Brasil e América Latina, como uma das Melhores Empresas para Trabalhar por mais de 18 anos consecutivos.
Partimos de uma cultura organizacional forte em um ambiente de respeito, desenvolvimento, diversidade e inclusão.
Temos mais de 6.700 colaboradores e estamos presentes em 12 estados e no Distrito Federal em 323 unidades distribuídas de norte a sul do país.
O ecossistema de saúde do Grupo Sabin integra um portfólio de negócios que contempla análises clínicas, diagnósticos por imagem, anatomia patológica, genômica, imunização e check-up executivo.
Além disso, contempla também serviços de atenção primária, contribuindo para a gestão de saúde de grupos populacionais por meio de programas e linhas de cuidados coordenados, com a Amparo Saúde, e a plataforma integradora de serviços de saúde - Rita Saúde.
Como uma empresa nacional sólida, visionária, com valores bem estabelecidos, comprometida com uma agenda ESG de forma genuína e serviços de saúde e bem-estar para apoiar a jornada de saúde de seus clientes, de Norte a Sul do país, o Grupo Sabin é mantenedor do Instituto Sabin, que desde 2005 trabalha ações de impacto social nas comunidades onde a empresa está presente, com foco na melhoria da qualidade de vida, do bem-estar e da prosperidade dessas comunidades, fomentando a inovação social.
Nessa trajetória o Instituto impactou positivamente a vida de mais de 1,6 milhões de pessoas e 902 organizações sociais.
Nosso propósito
- NOSSO PROPÓSITO É INSPIRAR PESSOAS A CUIDAR DE PESSOAS.
Sobre o Grupo Sabin
- Referência em saúde, destaque em gestão de pessoas e liderança feminina, dedicado às melhores práticas sustentáveis e atuante nas comunidades onde está presente.
- Presente em 14 estados, além do Distrito Federal, a empresa oferece serviços de saúde com excelência, inovação e responsabilidade socioambiental às 354 unidades distribuídas de norte a sul do país.
- O ecossistema de saúde do Grupo Sabin integra um portfólio de negócios que contempla análises clínicas, diagnósticos por imagem, anatomia patológica, genômica, imunização e check-up executivo.
- Além disso, contempla também serviços de atenção primária, contribuindo para a gestão de saúde de grupos populacionais por meio de programas e linhas de cuidados coordenados, com a Amparo Saúde, e a plataforma integradora de serviços de saúde - Rita Saúde.
- Com o objetivo de fomentar o empreendedorismo na saúde, o Grupo lançou, em 2020, o SkyHub.Bio;– um hub de inovação que atua na promoção e no desenvolvimento de startups, estimulando parcerias, troca de conhecimento e a construção de modelos de negócio que contribuam para o setor de saúde com base na ciência, eficiência e experiência do cliente.
- Como uma empresa nacional sólida, visionária, com valores bem estabelecidos, comprometida com uma agenda ESG de forma genuína e serviços de saúde e bem-estar para apoiar a jornada de saúde de seus clientes, de Norte a Sul do país, o Grupo Sabin é mantenedor do Instituto Sabin, que desde 2005 trabalha ações de impacto social nas comunidades onde a empresa está presente, com foco na melhoria da qualidade de vida, do bem-estar e da prosperidade dessas comunidades, fomentando a inovação social.
- Nessa trajetória o Instituto impactou positivamente a vida de mais de 1,6 milhões de pessoas e 902 organizações sociais.