Agente de Central de Atendimento

📍 Brasília - DF Publicado 12/09/2025 Área: Agente de Central de Atendimento

Entre ou cadastre-se para liberar a candidatura

Faça login para acessar o link e 70.702 vagas ativas.

  • Link original liberado
  • Alertas de vagas
  • Favoritas salvas

Sem custo — leva cerca de 1 minuto.

Local

Brasília - DF

Responsabilidades

  • Agendar serviços especializados.
  • Prestar informações corretas solicitadas pelos clientes.
  • Atualizar-se constantemente sobre novos serviços oferecidos pela empresa e sobre possíveis mudanças das condições desses serviços.
  • Registrar reclamações e ocorrências.
  • Triar ligações e direcionar aos setores e/ou unidades de negócio.
  • Levantar orçamentos para o cliente.
  • Confirmar e organizar dados cadastrais dos clientes, através do sistema.
  • Aos sábados, apoiar o atendimento ao cliente nas unidades de negócio, quando for necessário.
  • Atender a todos os clientes internos e externos com cordialidade, respeito e eficiência.
  • Participar de 100% dos treinamentos em que for convocado pela organização.
  • Conservar e zelar pelo patrimônio da empresa.
  • Conhecer a visão e a missão da empresa.
  • Cumprir normas regulamentadas da empresa e da sua área de atuação.
  • Zelar pela ética e disciplina na empresa.
  • Utilizar práticas do 5 S.
  • Executar outras tarefas correlatas às acima descritas, a critério de seu superior imediato.

Requisitos

  • Ensino médio compl