Agente de Central de Atendimento

📍 Brasília - DF Publicado 07/10/2025 Área: Agente de Central de Atendimento

Entre ou cadastre-se para liberar a candidatura

Faça login para acessar o link e 88.415 vagas ativas.

  • Link original liberado
  • Alertas de vagas
  • Favoritas salvas

Sem custo — leva cerca de 1 minuto.

Sobre a vaga

Leia os requisitos e vantagens antes de aplicar. Atualize seu currículo para aumentar as chances.

Agente de Central de Atendimento Descrição da vaga Se o seu propósito é inspirar pessoas a cuidar de pessoas, você está no lugar certo!

Local

Brasília - DF

Não especificado

Requisitos

  • Ensino médio completo
  • Bom relacionamento interpessoal
  • Boa comunicação
  • Capacidade de negociação e persuasão
  • Desejável vivência com atendimento remoto ou presencial

Benefícios

  • Vale Transporte, Vale Alimentação ou Refeição
  • Plano de Saúde e Odontológico
  • Licença maternidade e paternidade estendida
  • Seguro de Vida
  • Auxílio Noel e Meio dia de folga de aniversário
  • Descontos em estudos, produtos e diversão
  • Eu cuido dos meus pais
  • Dentre outros benefícios

Carga horária

36h semanais - Segunda a sábado/ Feriados sob escala

Processo seletivo

  • Cadastro
  • Mapeamento comportamental
  • Teste Técnico Situacional em Atendimento
  • Entrevista Rh
  • Entrevista Rh e Supervisor Local
  • Contratação

Sobre a empresa

Fundado em 1984, em Brasília (DF), nossa história é marcada por valores e princípios empresariais que colocam as pessoas no centro da estratégia empresarial.

A partir de uma cultura organizacional forte, construímos um ambiente de respeito, desenvolvimento, diversidade e inclusão, que é reconhecido no Brasil e América Latina como uma das Melhores Empresas para Trabalhar por mais de 17 anos consecutivos.

Em 2010, iniciamos nosso processo de expansão e hoje estamos presentes em 78 cidades (15 estados e DF), entregando mais de 42 milhões de exames por ano e atendendo mais de 6,5 milhões de clientes.

Com o propósito de inspirar pessoas a cuidar de pessoas, nosso grande time conta com 7.000 colaboradores que têm a missão de oferecer serviços de saúde com excelência à população de Norte a Sul do País.

Nosso portfólio é composto por mais de 7,5 mil exames laboratoriais e de imagem, além do serviço de vacinas, que oferece mais de 20 tipos de imunizações, e do Sabin Prime, serviço de check-up executivo e estão distribuídos em 350 unidades no Brasil.

Em 2021, o Grupo lançou sua plataforma integrada de serviços de saúde – Rita Saúde.

O ecossistema de saúde do Grupo Sabin integra um portfólio de negócios que contempla análises clínicas, diagnósticos por imagem, anatomia patológica, genômica, imunização e check-up executivo.

Além disso, contempla também serviços de atenção primária, contribuindo para a gestão de saúde de grupos populacionais por meio de programas e linhas de cuidados coordenados, com a Amparo Saúde, e a plataforma integradora de serviços de saúde - Rita Saúde - solução digital que conta com diversos parceiros como farmácias, médicos e outros profissionais, promovendo acesso à saúde com qualidade e eficiência.

Com o objetivo de fomentar o empreendedorismo na saúde, o Grupo lançou, em 2020, o SkyHub.Bio;– um hub de inovação que atua na promoção e no desenvolvimento de startups, estimulando parcerias, troca de conhecimento e a construção de modelos de negócio que contribuam para o setor de saúde com base na ciência, eficiência e experiência do cliente.

Como uma empresa nacional sólida, visionária, com valores bem estabelecidos, comprometida com uma agenda ESG de forma genuína e serviços de saúde e bem-estar para apoiar a jornada de saúde de seus clientes, de Norte a Sul do país, o Grupo Sabin é mantenedor do Instituto Sabin, que desde 2005 trabalha ações de impacto social nas comunidades onde a empresa está presente, com foco na melhoria da qualidade de vida, do bem-estar e da prosperidade dessas comunidades, fomentando a inovação social.

Nessa trajetória o Instituto impactou positivamente a vida de mais de 1,6 milhões de pessoas e 902 organizações sociais.

Informações Adicionais

  • Horário da vaga: 36h semanais - Segunda a sábado/ Feriados sob escala
  • *Os benefícios podem sofrer alterações.

Nosso Propósito

  • NOSSO PROPÓSITO É INSPIRAR PESSOAS A CUIDAR DE PESSOAS.

Conheça Nossos Processos Seletivos

  • Conheça nossos processos seletivos, fique por dentro das vagas disponíveis nas unidades Sabin espalhadas por todo Brasil.
  • Afinal, investimos em processos formulados para trazer para o nosso Grupo pessoas engajadas com nosso propósito e valores.
  • Fique atento e evite cair em golpes!
  • Não cobramos quaisquer valores para a participação em nossos processos seletivos em qualquer etapa.