Agente de Central de Atendimento

📍 Brasília - DF Publicado 03/11/2025 Área: Agente de Atendimento

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Agente de Central de Atendimento Descrição da vaga Se o seu propósito é inspirar pessoas a cuidar de pessoas, você está no lugar certo!

Local

Brasília - DF

Não especificado

Responsabilidades

  • Atendimento a clientes em uma central de atendimento.

Requisitos

  • Formação mínima: Ensino Médio completo; Desejável vivência com atendimento remoto ou presencial.

Benefícios

  • Vale Transporte, Vale Alimentação ou Refeição; Plano de Saúde e Odontológico, Licença maternidade e paternidade estendida e Seguro de Vida; Auxílio Noel e Meio dia de folga de aniversário; Descontos em estudos, produtos e diversão; Eu cuido dos meus pais; Dentre outros benefícios.

Faixa salarial

Não especificado

Carga horária

36h semanais

Tipo de contrato

Não especificado

Processo seletivo

  • Cadastro
  • Mapeamento comportamental
  • Teste de Atendimento
  • Entrevista Coletiva
  • Entrevista individual com o RH
  • Entrevista individual com RH/Liderança
  • Contratação

Sobre a empresa

Fundado em 1984, em Brasília (DF), nossa história é marcada por valores e princípios empresariais que colocam as pessoas no centro da estratégia empresarial.

Em 2010, iniciamos nosso processo de expansão e hoje estamos presentes em 78 cidades (15 estados e DF), entregando mais de 42 milhões de exames por ano e atendendo mais de 6,5 milhões de clientes.

Em 2021, o Grupo lançou sua plataforma integrada de serviços de saúde – Rita Saúde.

Sobre a empresa

  • Referência em saúde, destaque em gestão de pessoas e liderança feminina, dedicado às melhores práticas sustentáveis e atuante nas comunidades onde está presente, o Grupo Sabin nasceu na capital federal, fruto da coragem e determinação de duas empreendedoras, Janete Vaz e Sandra Soares Costa, em 1984.
  • Presente em 14 estados, além do Distrito Federal, a empresa oferece serviços de saúde com excelência, inovação e responsabilidade socioambiental às 354 unidades distribuídas de norte a sul do país.
  • O ecossistema de saúde do Grupo Sabin integra um portfólio de negócios que contempla análises clínicas, diagnósticos por imagem, anatomia patológica, genômica, imunização e check-up executivo.
  • Além disso, contempla também serviços de atenção primária, contribuindo para a gestão de saúde de grupos populacionais por meio de programas e linhas de cuidados coordenados, com a Amparo Saúde, e a plataforma integradora de serviços de saúde - Rita Saúde - solução digital que conta com diversos parceiros como farmácias, médicos e outros profissionais, promovendo acesso à saúde com qualidade e eficiência.
  • Com o objetivo de fomentar o empreendedorismo na saúde, o Grupo lançou, em 2020, o SkyHub.Bio ;– um hub de inovação que atua na promoção e no desenvolvimento de startups, estimulando parcerias, troca de conhecimento e a construção de modelos de negócio que contribuam para o setor de saúde com base na ciência, eficiência e experiência do cliente.
  • Como uma empresa nacional sólida, visionária, com valores bem estabelecidos, comprometida com uma agenda ESG de forma genuína e serviços de saúde e bem-estar para apoiar a jornada de saúde de seus clientes, de Norte a Sul do país, o Grupo Sabin é mantenedor do Instituto Sabin, que desde 2005 trabalha ações de impacto social nas comunidades onde a empresa está presente, com foco na melhoria da qualidade de vida, do bem-estar e da prosperidade dessas comunidades, fomentando a inovação social.
  • Nessa trajetória o Instituto impactou positivamente a vida de mais de 1,6 milhões de pessoas e 902 organizações sociais.