Agente de Central de Atendimento Descrição da vaga Se o seu propósito é inspirar pessoas a cuidar de pessoas, você está no lugar certo!
Local
Brasília - DF
Não especificado
Requisitos
- Formação mínima: Ensino Médio completo
- Desejável vivência com atendimento remoto ou presencial
Benefícios
- Vale Transporte, Vale Alimentação ou Refeição
- Plano de Saúde e Odontológico
- Licença maternidade e paternidade estendida
- Seguro de Vida
- Auxílio Noel e Meio dia de folga de aniversário
- Clube de vantagens: Descontos em estudos, produtos e diversão
- Benefícios para a família: Eu cuido dos meus pais
- Dentre outros benefícios
Carga horária
30h semanais
Processo seletivo
- Etapa 1: Cadastro
- Etapa 2: Mapeamento comportamental
- Etapa 3: Teste de Atendimento
- Etapa 4: Entrevista Coletiva
- Etapa 5: Entrevista individual com o RH
- Etapa 6: Entrevista individual com RH/Liderança
- Etapa 7: Contratação
Sobre a empresa
Fundado em 1984, em Brasília (DF), nossa história é marcada por valores e princípios empresariais que colocam as pessoas no centro da estratégia empresarial.
A partir de uma cultura organizacional forte, construímos um ambiente de respeito, desenvolvimento, diversidade e inclusão, que é reconhecido no Brasil e América Latina como uma das Melhores Empresas para Trabalhar por mais de 17 anos consecutivos.
Em 2010, iniciamos nosso processo de expansão e hoje estamos presentes em 78 cidades (15 estados e DF), entregando mais de 42 milhões de exames por ano e atendendo mais de 6,5 milhões de clientes.
Com o propósito de inspirar pessoas a cuidar de pessoas, nosso grande time conta com 7.000 colaboradores que têm a missão de oferecer serviços de saúde com excelência à população de Norte a Sul do País.
Nosso portfólio é composto por mais de 7,5 mil exames laboratoriais e de imagem, além do serviço de vacinas, que oferece mais de 20 tipos de imunizações, e do Sabin Prime, serviço de check-up executivo e estão distribuídos em 350 unidades no Brasil.
Além disso, a empresa investe nas áreas de atenção primária à saúde, por meio da Amparo Saúde, e prontuário eletrônico.
Em 2021, o Grupo lançou sua plataforma integrada de serviços de saúde – Rita Saúde.
Como uma empresa nacional sólida, visionária, com valores bem estabelecidos, comprometida com uma agenda ESG de forma genuína e serviços de saúde e bem-estar para apoiar a jornada de saúde de seus clientes, de Norte a Sul do país, o Grupo Sabin é mantenedor do Instituto Sabin, que desde 2005 trabalha ações de impacto social nas comunidades onde a empresa está presente, com foco na melhoria da qualidade de vida, do bem-estar e da prosperidade dessas comunidades, fomentando a inovação social.
Nessa trajetória o Instituto impactou positivamente a vida de mais de 1,6 milhões de pessoas e 902 organizações sociais.
Informações sobre o processo seletivo
- Analisamos todos os perfis com muita atenção, cuidado e consideração.
- Entraremos em contato com os candidatos mais aderentes ao perfil da vaga.
- Recebemos um volume considerável de candidaturas, e por esta razão, pode ser que você não seja convocado de imediato para a sua vaga desejada.
- Toda comunicação do nosso processo é feita via e-mail.
- Por isso, fique atenta(o) a sua caixa de entrada e spam.
- Caso tenha alguma dúvida ou problema com alguma de nossas etapas, nos sinalize ou fale com o suporte de atendimento da plataforma clicando no chat que fica no canto inferior direito da página do Portal do Candidato.
- Ficamos felizes com o seu interesse em compor o nosso time!
- Esperamos te encontrar em breve!
- Nosso propósito é inspirar pessoas a cuidar de pessoas.