Local
Brasília - DF
Responsabilidades
- Realizar atendimento ao cliente através dos meios eletrônicos estabelecidos pela empresa;
- Realizar todo o atendimento ao cliente conforme procedimento estabelecido;
- Enviar nota fiscal aos clientes após finalização do atendimento;
- Enviar resultados para o cliente quando solicitado;
- Realizar atendimento das demandas
Requisitos
- Formação mínima: Ensino Médio completo.
- Desejável vivência com atendimento remoto ou presencial.
- Informática básica.
Carga horária
30h semanais
Benefícios
- Benefícios pensados para o seu dia a dia: Vale Transporte ou Auxílio Combustível, Vale Alimentação ou Refeição;
- Benefícios para a sua Saúde e Bem-Estar: Plano de Saúde e Odontológico, Licença maternidade e paternidade estendida e Seguro de Vida;
- Festividades: Auxílio Noel e Meio dia de folga de aniversário;
- Clube de vantagens: Descontos em estudos, produtos e diversão;
Processo seletivo
- Etapa 1: Cadastro
- Etapa 2: Mapeamento Comportamental
- Etapa 3: Teste Técnico Situacional em Atendimento
- Etapa 4: Entrevista Coletiva
- Etapa 5: Contratação
Sobre a empresa
Grupo Sabin é referência em saúde, com atuação consolidada no Brasil, engajado em gestão de pessoas, inclusão e responsabilidade socioambiental. O Sabin nasceu em Brasília em 1984 e atualmente emprega milhares de colaboradores em todo o país.