Agente de Central de Atendimento

📍 Brasília - DF Publicado 09/09/2025 Área: Agente de Central de Atendimento

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Local

Brasília - DF

Responsabilidades

  • Realizar atendimento ao cliente através dos meios eletrônicos estabelecidos pela empresa;
  • Realizar todo o atendimento ao cliente conforme procedimento estabelecido;
  • Enviar nota fiscal aos clientes após finalização do atendimento;
  • Enviar resultados para o cliente quando solicitado;
  • Realizar atendimento das demandas

Requisitos

  • Formação mínima: Ensino Médio completo.
  • Desejável vivência com atendimento remoto ou presencial.
  • Informática básica.

Carga horária

30h semanais

Benefícios

  • Benefícios pensados para o seu dia a dia: Vale Transporte ou Auxílio Combustível, Vale Alimentação ou Refeição;
  • Benefícios para a sua Saúde e Bem-Estar: Plano de Saúde e Odontológico, Licença maternidade e paternidade estendida e Seguro de Vida;
  • Festividades: Auxílio Noel e Meio dia de folga de aniversário;
  • Clube de vantagens: Descontos em estudos, produtos e diversão;

Processo seletivo

  1. Etapa 1: Cadastro
  2. Etapa 2: Mapeamento Comportamental
  3. Etapa 3: Teste Técnico Situacional em Atendimento
  4. Etapa 4: Entrevista Coletiva
  5. Etapa 5: Contratação

Sobre a empresa

Grupo Sabin é referência em saúde, com atuação consolidada no Brasil, engajado em gestão de pessoas, inclusão e responsabilidade socioambiental. O Sabin nasceu em Brasília em 1984 e atualmente emprega milhares de colaboradores em todo o país.