Agente de Captação de Revendedores

📍 Rio de Janeiro - RJ Publicado 11/11/2025 Área: Agente de Captação

Entre ou cadastre-se para liberar a candidatura

Faça login para acessar o link e 79.145 vagas ativas.

  • Link original liberado
  • Alertas de vagas
  • Favoritas salvas

Sem custo — leva cerca de 1 minuto.

Varejo no Grupo Boticário: Essa é uma oportunidade para fazer parte da Melhor Empresa para se trabalhar no Varejo, segundo o ranking do Glassdoor 2025!

Local

Rio de Janeiro - RJ

Presencial

Responsabilidades

  • Prospecção de novos revendedores
  • Realizar visitas presenciais em locais com potenciais revendedores
  • Gerenciamento de Leads e Cadastros: Utilizar bases de dados e listas de potenciais revendedores
  • Execução de Estratégias de Prospecção: Executar ações de prospecção externa, buscando contatos com potenciais revendedores

Requisitos

  • Ensino Médio Completo
  • Experiência na Área Comercial
  • Experiência de prospecção Porta-a-Porta (um diferencial)
  • Conhecimento do Pacote Office

Diferenciais

  • Plano de saúde (extensível aos dependentes legais)
  • Plano odontológico (extensível aos dependentes legais com co-participação)
  • Psicoterapia online gratuita (2 sessões no mês e extensível ao dependentes legais)
  • Campanhas anuais de vacinação gratuitas: gripe e HPV
  • Wellhub (antigo gympass)- Plano de academias e estúdios de atividade física
  • Day off de aniversário
  • Previdência Privada
  • Seguro de Vida
  • Auxílio Funeral
  • Pais Família
  • Licença parental (equiparada - 180 dias para mães e 120 dias para pais)
  • Auxílio material escolar para filhos em idade escolar
  • Apoio para país atípicos
  • Vale refeição com bônus no Natal
  • Vale transporte Associação Grupo Boticário (opcional)
  • Convênios e parcerias, experiências, loja multimarcas, descontos exclusivos, academias total pass, cursos e muito mais!

Processo seletivo

  • Cadastro
  • Triagem do time de recrutamento
  • Bate-Papo com recrutamento
  • Entrevista com Liderança
  • Carta Oferta
  • Processo Admissional
  • Contratação

Sobre a empresa

De uma pequena farmácia de manipulação à maior franquia de cosméticos do planeta.

Somos um Grupo com 15 marcas que está presente em mais de 40 países, líder de e-commerce de beleza no Brasil e mais de 19 mil colaboradores diretos.

Acreditamos que o futuro mais bonito é aquele que construímos juntos, por isso, até 2030 temos compromissos ambiciosos voltados para o impacto positivo em dimensões humanas, ambientais e em nossos processos produtivos.

Ganhamos o ranking "Employer Branding Awards 2025" do Glassdoor, que nos elegeu a melhor empresa para se trabalhar no setor de varejo no Brasil!

Reconhecimento baseado em avaliações voluntárias e anônimas de nossos colaboradores e ex-colaboradores sobre como é trabalhar aqui.

Reinventamos a beleza por meio da tecnologia, inovação, diversidade e sustentabilidade com: O Boticário, Eudora, Quem Disse, Berenice?, Vult, O.U.i, Dr. JONES, TRUSS e do marketplace Beleza na Web, além de atuarmos com produtos licenciados como Australian Gold, Bio Oil e Linha de cuidados Pampers.

Sobre a empresa

  • De uma pequena farmácia de manipulação à maior franquia de cosméticos do planeta.
  • Somos um Grupo com 15 marcas que está presente em mais de 40 países, líder de e-commerce de beleza no Brasil e mais de 19 mil colaboradores diretos.
  • Acreditamos que o futuro mais bonito é aquele que construímos juntos, por isso, até 2030 temos compromissos ambiciosos voltados para o impacto positivo em dimensões humanas, ambientais e em nossos processos produtivos.
  • Ganhamos o ranking "Employer Branding Awards 2025" do Glassdoor, que nos elegeu a melhor empresa para se trabalhar no setor de varejo no Brasil!
  • Reconhecimento baseado em avaliações voluntárias e anônimas de nossos colaboradores e ex-colaboradores sobre como é trabalhar aqui.
  • Reinventamos a beleza por meio da tecnologia, inovação, diversidade e sustentabilidade com: O Boticário, Eudora, Quem Disse, Berenice?, Vult, O.U.i, Dr. JONES, TRUSS e do marketplace Beleza na Web, além de atuarmos com produtos licenciados como Australian Gold, Bio Oil e Linha de cuidados Pampers.