Agente de Atendimento Descrição da vaga Sua responsabilidade será prestar atendimento às ligações, fornecer informações diversas.
Local
Salvador - BA
Responsabilidades
- Realizar pré-agendamento das avaliação ocupacionais/exames para todas as Unidades do Grupo SH Brasil; Intermediar as demandas dos clientes-empresa com as unidades de atendimento de modo a garantir atendimento personalizado e eficiente; Cancelar consultas e exames quando solicitado pelo cliente ou supervisor de atendimento; Alimentar e envia planilha de pré-agendamento para as unidades de atendimento; Orientar os clientes quanto aos procedimentos para a realização dos serviços.
Requisitos
- Possuir Ensino Médio Completo.
- Possuir experiência na área ou curso como operador de telemarketing.
Processo seletivo
- Etapa 1: Cadastro
- Etapa 2: Vídeo Entrevista
- Etapa 3: Entrevista RH
- Etapa 4: Avaliação Psicológica
- Etapa 5: Entrevista Técnica
- Etapa 6: Exames e Documentos Admissionais
- Etapa 7: Cadastro Reserva
- Etapa 8: Contratação
Sobre a empresa
No Grupo Santa Helena, acreditamos que as pessoas são o centro de tudo.
Cuidar da saúde e do bem-estar de cada profissional é essencial para que a organização cresça de forma sustentável e responsável.
Nossa história nasceu desse propósito: cuidar das pessoas de forma integral.
Atuamos como um Sistema Integrado de Saúde que abrange Medicina Ocupacional, Assistencial, Emergencial, Hospitalar e Serviços de Diagnóstico, entregando soluções completas em toda a cadeia do cuidado.
Com mais de 36 anos de atuação, construímos uma trajetória guiada por honestidade, humildade, ética e confiança, valores que sustentam a relação sólida que mantemos com colaboradores, clientes e parceiros.
Hoje, o Grupo Santa Helena está presente em nível nacional, atendendo empresas de diferentes segmentos e oferecendo serviços de alta qualidade, sempre com foco na vida, no cuidado e no desenvolvimento das pessoas.
Seja parte dessa história.
Aqui, você cresce enquanto transforma vidas, inclusive a sua.