O Grupo Lello está sempre de olho no futuro, focado no desenvolvimento tecnológico para proporcionar encantamento, transparência, autonomia e empoderamento aos nossos clientes.
Local
São Paulo - SP
Presencial
Responsabilidades
- Atendimento ao cliente: Solucionar demandas pelos canais de atendimento, prestar suporte a síndicos, condôminos.
- Registro de Chamadas: Documentar as interações com clientes, registrando detalhes das chamadas e soluções oferecidas.
- Manutenção de Dados: Atualizar e manter registros precisos dos clientes e suas interações no sistema da empresa.
- Coleta de Feedback: Coletar e registrar feedback dos clientes para ajudar a melhorar os produtos e serviços da empresa.
Requisitos
- Ensino médio completo
- Experiência mínima de 1 ano atuando como operador/agente de atendimento em Central de Atendimento
- Familiaridade/habilidade no uso de tecnologias utilizadas no atendimento (telefonia, WhatsApp, CRM, e-mails etc)
- Boa comunicação falada e escrita
- Dinamismo
Carga horária
Seg à Sexta, 09h48 as 18h00 com 1h00 hora de intervalo
Sobre a empresa
Prestamos serviços de alta qualidade, sempre acompanhando as mudanças do mercado para oferecer uma experiência adequada, independente do canal de contato.
Nosso objetivo é desburocratizar o mercado imobiliário e a gestão de condomínios, proporcionando uma jornada de moradia e administração que seja 100% digital.
Comprometidos com a excelência em atendimento, processos e negócios, buscamos sempre entregar uma proposta de valor única e diferenciada aos nossos clientes.
Local
- R. do Oratório, 1074 - Alto da Mooca