Agente de Atendimento

Empregos.com.br
📍 São Paulo - SP Publicado 23/10/2025 Área: Agente de Atendimento
Entre ou cadastre-se para ver como se candidatar É gratuito: mostramos o link original e alertas de vagas parecidas.
Por que criar sua conta?
  • Ver o link original e candidatar-se em 1 clique
  • Receber alertas de vagas parecidas
  • Salvar e acompanhar vagas favoritas

O Grupo Lello está sempre de olho no futuro, focado no desenvolvimento tecnológico para proporcionar encantamento, transparência, autonomia e empoderamento aos nossos clientes.

Local

São Paulo - SP

Presencial

Responsabilidades

  • Atendimento ao cliente: Solucionar demandas pelos canais de atendimento, prestar suporte a síndicos, condôminos.
  • Registro de Chamadas: Documentar as interações com clientes, registrando detalhes das chamadas e soluções oferecidas.
  • Manutenção de Dados: Atualizar e manter registros precisos dos clientes e suas interações no sistema da empresa.
  • Coleta de Feedback: Coletar e registrar feedback dos clientes para ajudar a melhorar os produtos e serviços da empresa.

Requisitos

  • Ensino médio completo
  • Experiência mínima de 1 ano atuando como operador/agente de atendimento em Central de Atendimento
  • Familiaridade/habilidade no uso de tecnologias utilizadas no atendimento (telefonia, WhatsApp, CRM, e-mails etc)
  • Boa comunicação falada e escrita
  • Dinamismo

Carga horária

Seg à Sexta, 09h48 as 18h00 com 1h00 hora de intervalo

Sobre a empresa

Prestamos serviços de alta qualidade, sempre acompanhando as mudanças do mercado para oferecer uma experiência adequada, independente do canal de contato.

Nosso objetivo é desburocratizar o mercado imobiliário e a gestão de condomínios, proporcionando uma jornada de moradia e administração que seja 100% digital.

Comprometidos com a excelência em atendimento, processos e negócios, buscamos sempre entregar uma proposta de valor única e diferenciada aos nossos clientes.

Local

  • R. do Oratório, 1074 - Alto da Mooca