Descrição da vaga
A Unidas, integrante do grupo Brookfield, é uma das maiores empresas do setor de mobilidade no Brasil. Conta com cerca de 100 mil ativos entre veículos leves, caminhões, máquinas e equipamentos pesados, e oferece uma plataforma completa de soluções de gestão e locação de veículos, operações e manutenção, trazendo economia e praticidade para pessoas e empresas em todo o país. Conta também com mais de 200 lojas entre aluguel de carros e venda de seminovos, incluindo leves e pesados, no varejo e atacado. A companhia, que tem mais de 4 mil colaboradores, é reconhecida como uma das melhores empresas para se trabalhar no Brasil pelo ranking Great Place to Work. Além disso, foi eleita como a 32ª marca mais valiosa pelo Brand Finance Brazil e, por sete vezes, conquistou o Prêmio Consumidor Moderno
Responsabilidades e atribuições
Aqui na Unidas você terá como responsabilidade: Atendimento presencial ao cliente; Encantar o cliente no processo de vendas, ofertando serviços adicionais; Realizar aberturas, renovações e encerramentos de contratos no sistema; Conferir e acompanhar as reservas no sistema; Classificar, separar, organizar documentos relativos aos processos administrativos da loja.
- Atendimento presencial ao cliente;
- Encantar o cliente no processo de vendas, ofertando serviços adicionais;
- Realizar aberturas, renovações e encerramentos de contratos no sistema;
- Conferir e acompanhar as reservas no sistema;
- Classificar, separar, organizar documentos relativos aos processos administrativos da loja.
Requisitos e qualificações
- Ensino Médio Completo (Ensino superior é um diferencial);
- Obrigatório CNH - categoria B;
- Conhecimento em Pacote Office;
- Experiência com atendimento ao cliente;
- Experiência com vendas;
- Disponibilidade para atuar no formato presencial na escala de 6x1;
- Disponibilidade para atuar na região de Campinas- Shopping das Bandeiras.
Informações adicionais
- Convênio Médico;
- Convênio Odontológico;
- Seguro de Vida;
- Vale Transporte;
- Vale Refeição e/ou Alimentação;
- Cartão Farmácia;
- WellHub;
- Clube de Vantagens;
- Cartão flex;
- Programa de Lucros e Resultados.
Etapas do processo
- Etapa 1: Cadastro 1 Cadastro
- Etapa 2: Mapeamento Comportamental 2 Mapeamento Comportamental
- Etapa 3: Entrevista com RH 3 Entrevista com RH
- Etapa 4: Entrevista com Gestor 4 Entrevista com Gestor
- Etapa 5: Testes 5 Testes
- Etapa 6: Carta Proposta 6 Carta Proposta
- Etapa 7: Contratação 7 Contratação