Agente de Atendimento II

Profissão: Agente de Atendimento II Cidade: Campinas - SP Publicado: 06/09/2025

Descrição da vaga

A Unidas, integrante do grupo Brookfield, é uma das maiores empresas do setor de mobilidade no Brasil. Conta com cerca de 100 mil ativos entre veículos leves, caminhões, máquinas e equipamentos pesados, e oferece uma plataforma completa de soluções de gestão e locação de veículos, operações e manutenção, trazendo economia e praticidade para pessoas e empresas em todo o país. Conta também com mais de 200 lojas entre aluguel de carros e venda de seminovos, incluindo leves e pesados, no varejo e atacado. A companhia, que tem mais de 4 mil colaboradores, é reconhecida como uma das melhores empresas para se trabalhar no Brasil pelo ranking Great Place to Work. Além disso, foi eleita como a 32ª marca mais valiosa pelo Brand Finance Brazil e, por sete vezes, conquistou o Prêmio Consumidor Moderno

Responsabilidades e atribuições

Aqui na Unidas você terá como responsabilidade: Atendimento presencial ao cliente; Encantar o cliente no processo de vendas, ofertando serviços adicionais; Realizar aberturas, renovações e encerramentos de contratos no sistema; Conferir e acompanhar as reservas no sistema; Classificar, separar, organizar documentos relativos aos processos administrativos da loja.

Requisitos e qualificações

Informações adicionais

Etapas do processo

  1. Etapa 1: Cadastro 1 Cadastro
  2. Etapa 2: Mapeamento Comportamental 2 Mapeamento Comportamental
  3. Etapa 3: Entrevista com RH 3 Entrevista com RH
  4. Etapa 4: Entrevista com Gestor 4 Entrevista com Gestor
  5. Etapa 5: Testes 5 Testes
  6. Etapa 6: Carta Proposta 6 Carta Proposta
  7. Etapa 7: Contratação 7 Contratação

Aplicar para essa vaga