Somos mais de 40 mil pessoas que atuamos com foco em segurança, integridade, colaboração e simplificação, os pilares que sustentam nossa cultura.
Local
Andradina - SP
Presencial
Responsabilidades
- Será responsável pelo controle de acesso da planta; Recepção de visitantes; Atendimento aos clientes (público interno, externo, prestadores de serviços e visitantes); Conferência de documentação na saída de produtos e materiais da Unidade; Atendimento telefônico, acesso os sistemas para as atividades do setor de Segurança Patrimonial.
Requisitos
- Ensino Médio completo; Pacote office (acessar os sistemas internos); Disponibilidade para trabalhar em escala de folga 5x1 e revezamento de turnos.
Diferenciais
- CNH- A, B
Processo seletivo
- Cadastro
- Formulário Complementar
- Triagem A&S
- Analisando os perfis - Bate Papo com o RH
- Bate Papo com a Liderança
- Proposta
- Contratação
Sobre a empresa
Geramos valor para nossos acionistas, clientes e parceiros e colaboradores a partir de um ecossistema integrado de negócios que começa com o cultivo da cana-de-açúcar até chegar na produção e comercialização de etanol, açúcar e bioenergia. Atuamos ainda – sob licença da marca Shell – na distribuição de combustíveis, lubrificantes e outras especialidades no Brasil, além de operações de refino na Argentina e distribuição de derivados de combustíveis e lubrificantes na Argentina e no Paraguai. Estamos entre os grandes grupos empresariais privados do Brasil e nosso time é nosso maior diferencial: mais de 40 mil colaboradores e 15 mil parceiros de negócios espalhados pelo país.