AGENTE ATENDIMENTO II Descrição da vaga A Unidas, integrante do grupo Brookfield, é uma das maiores empresas do setor de mobilidade no Brasil.
Local
Blumenau - SC
Presencial
Responsabilidades
- Atendimento presencial ao cliente
- Encantar o cliente no processo de vendas, ofertando serviços adicionais
- Realizar aberturas, renovações e encerramentos de contratos no sistema
- Conferir e acompanhar as reservas no sistema
- Classificar, separar, organizar documentos relativos aos processos administrativos da loja
Requisitos
- Ensino Médio Completo
- Ensino superior é um diferencial
- Obrigatório CNH - categoria B
- Conhecimento em Pacote Office
- Experiência com atendimento ao cliente
- Experiência com vendas
- Disponibilidade para atuar no formato presencial
- Disponibilidade para atuar em Blumenau - SC
Benefícios
- Convênio Médico
- Convênio Odontológico
- Seguro de Vida
- Vale Transporte
- Vale Refeição e/ou Alimentação
- Cartão Farmácia
- WellHub
- Clube de Vantagens
- Cartão flex
- Programa de Lucros e Resultados
Faixa salarial
Não especificado
Carga horária
Não especificado
Tipo de contrato
Não especificado
Processo seletivo
- Cadastro
- Mapeamento Comportamental
- Entrevista com RH
- Entrevista com Gestor
- Testes
- Carta Proposta
- Contratação
Sobre a empresa
A Unidas, integrante do grupo Brookfield, é uma das maiores empresas do setor de mobilidade no Brasil. Conta com cerca de 100 mil ativos entre veículos leves, caminhões, máquinas e equipamentos pesados, e oferece uma plataforma completa de soluções de gestão e locação de veículos, operações e manutenção, trazendo economia e praticidade para pessoas e empresas em todo o país.
Conta também com mais de 200 lojas entre aluguel de carros e venda de seminovos, incluindo leves e pesados, no varejo e atacado.
A companhia, que tem mais de 4 mil colaboradores, é reconhecida como uma das melhores empresas para se trabalhar no Brasil pelo ranking Great Place to Work.
Além disso, foi eleita como a 32ª marca mais valiosa pelo Brand Finance Brazil e, por sete vezes, conquistou o Prêmio Consumidor Moderno de Excelência em Serviço ao Cliente na categoria