A Unidas, integrante do grupo Brookfield, é uma das maiores empresas do setor de mobilidade no Brasil.
Local
Belo Horizonte - MG
Presencial
Responsabilidades
- Atendimento presencial ao cliente
- Encantar o cliente no processo de vendas, ofertando serviços adicionais
- Realizar aberturas, renovações e encerramentos de contratos no sistema
- Conferir e acompanhar as reservas no sistema
- Classificar, separar, organizar documentos relativos aos processos administrativos da loja
Requisitos
- Ensino Médio Completo (Ensino superior é um diferencial)
- Obrigatório CNH - categoria B
- Conhecimento em Pacote Office
- Experiência com atendimento ao cliente
- Experiência com vendas
- Disponibilidade para atuar no formato presencial 2ª á 6ª das 09:00 ás 18:00 sabados das 08:00 ás 12:00
- Disponibilidade para atuar na região de Belo Horizonte - Loja Savassi
Diferenciais
- Convênio Médico
- Convênio Odontológico
- Seguro de Vida
- Vale Transporte
- Vale Refeição e/ou Alimentação
- Cartão Farmácia
- WellHub
- Clube de Vantagens
- Cartão flex
- Programa de Lucros e Resultados
Benefícios
- Convênio Médico
- Convênio Odontológico
- Seguro de Vida
- Vale Transporte
- Vale Refeição e/ou Alimentação
- Cartão Farmácia
- WellHub
- Clube de Vantagens
- Cartão flex
- Programa de Lucros e Resultados
Carga horária
2ª á 6ª das 09:00 ás 18:00 sabados das 08:00 ás 12:00
Processo seletivo
- Etapa 1: Cadastro
- Etapa 2: Mapeamento Comportamental
- Etapa 3: Entrevista com RH
- Etapa 4: Entrevista com Gestor
- Etapa 5: Testes
- Etapa 6: Carta Proposta
- Etapa 7: Contratação
Sobre a empresa
A Unidas é uma das maiores empresas do setor de mobilidade no Brasil e tem mais de 4 mil colaboradores.
Foi eleita como a 32ª marca mais valiosa pelo Brand Finance Brazil e, por sete vezes, conquistou o Prêmio Consumidor Moderno de Excelência em Serviço ao Cliente na categoria