A Motiva é o lugar certo para o seu talento, na qual você pode escolher o caminho que deseja seguir juntamente com uma empresa que promove a melhoria da qualidade de vida das pessoas por meio da mobilidade.
Local
São Paulo - SP
Presencial
Responsabilidades
- Atendimento multicanal: Realizar atendimentos por voz, vídeo, e-mail e chat, oferecendo informações claras e precisas conforme a demanda dos clientes.
- Registro de informações: Documentar cada atendimento com detalhes no sistema, contribuindo para análises e melhorias contínuas nos processos.
- Escuta ativa e empatia: Ouvir com atenção, compreender com sensibilidade e responder com gentileza.
- Encaminhamento de demandas: Direcionar solicitações aos responsáveis e áreas competentes, garantindo agilidade e resolutividade.
- Trabalho colaborativo: Atuar em parceria com outras áreas da empresa, buscando sempre a melhor solução para o cliente.
- Excelência no registro: Ter conhecimento em Excel para organizar e acompanhar informações de forma eficiente.
Requisitos
- Ensino médio completo
- Conhecimento em Libras (Língua Brasileira de Sinais)
- Disponibilidade para atuar em escala e flexibilidade de horário (escala 4x2).
- Conhecimento com atendimento ao cliente
- Inglês ou Espanhol básico
Diferenciais
- Trabalho em equipe: Nossa equipe é unida, colaborativa e está sempre pronta para ajudar uns aos outros.
- Gentileza e simpatia: São indispensáveis!
- O atendimento começa com um sorriso e termina com a certeza de que o cliente foi bem cuidado.
- Paixão por pessoas: Somos o ponto de informação e acolhimento que os clientes precisam, e isso exige carinho, paciência e dedicação.
- Gosto pelo que faz: Procuramos pessoas que se orgulham de atender bem e que enxergam valor em cada interação.
Benefícios
- Assistência Médica-Hospitalar
- Assistência Odontológica
- Seguro de Vida
- Vale Refeição ou Alimentação
- Vale Transporte ou Estacionamento no local
- Previdência Privada
- Licença Estendida: maternidade 180 dias e paternidade 20 dias
- Auxílio Creche
- Wellhub (Gympass)
- Day off aniversário (Folga)
- PLR (Participação nos lucros ou resultados)
- Política de flexibilidade na jornada de trabalho
Carga horária
Escala 4x2
Processo seletivo
- Cadastro
- Triagem
- Avaliação de Conhecimento
- Dinâmica e/ou Entrevistas
- Avaliação de Perfil
- Validação de Dados
- Carta Oferta
- Contratação
Sobre a empresa
SOBRE A MOTIVA A Motiva é feita de pessoas interessadas em contribuir para o nosso propósito: melhorar a vida das pessoas através da mobilidade.
Somos referência em infraestrutura de mobilidade no Brasil, liderando o setor com foco na criação de valor sustentável e melhorando a vida das pessoas através da mobilidade.
Atuamos em serviços de infraestrutura para mobilidade, focados nos segmentos de concessão de rodovias, trilhos e aeroportos.
São mais de 16 mil colaboradores responsáveis pela gestão e manutenção de 4.475km de rodovias, por onde circulam cerca de 2 milhões de veículos, diariamente.
Nos trilhos, administramos serviços de transporte de passageiros de metrôs, trens e VLT, transportando diariamente, 3 milhões de passageiros.
E no segmento de aeroportos, com 20 terminais sob nossa gestão, atendemos mais de 40 milhões de clientes anualmente.
Para que os clientes possam chegar em segurança nos seus destinos, a Motiva investe em práticas que reforçam o compromisso com o meio ambiente, com o social e com a governança, construindo infraestrutura, implementando serviços e oferecendo oportunidades.
Informações Adicionais
- Ao entrar para o nosso time integrado, você fará parte de uma empresa presente em 13 estados do país e que movimenta milhares de pessoas diariamente ao oferecer mobilidade de forma íntegra e que gera impacto positivo na sociedade.