Advogado(a) - Setor Jurídico | Salvador/BA Descrição da vaga Descrição da função: Atuar como consultor interno e lidar com todos os assuntos e projetos jurídicos complexos.
Local
Salvador - BA
Não especificado
Responsabilidades
- Gerir todos os processos jurídicos e administrativos corporativos; Elaborar e analisar contratos sociais da companhia; Desenvolver políticas e apoiar a companhia na tomada de decisão a partir dos aspectos legais; Agir preventivamente na prevenção de riscos jurídicos; Emitir parecer e lidar com todos os processos jurídicos corporativos (Propriedade Intelectual, Fusões e Aquisições, Ofertas Financeiras, Valores Mobiliários, Questões de Conformidade, Transações, Acordos, Ações Judiciais, Patentes, dentre outros); Garantir o cumprimento dos prazos processuais; Estruturar, elaborar e revisar relatórios e outros documentos jurídicos; Elaborar petições processuais e administrativas; Fazer Audiências e Sustentações Orais em todas as instâncias; Realizar diligências externas em todas as Comarcas que se fizerem necessárias; Prestar suporte jurídico em reuniões e/ou negociações da companhia; Confeccionar petições iniciais; Gerir equipes; Gerir orçamento da área; Preparar e emitir relatórios Processuais.
Requisitos
- Ensino Superior completo em Direito; Inscrição na OAB/BA; Pacote Office Intermediário; Conhecimentos em Processos PJE; ESAj; Projudi; Eproc; Experiência em direito societário, direito contratual, direito tributário, contabilidade, direito de valores mobiliários, falência, direitos de propriedade intelectual, licenciamento e leis de zoneamento.
Diferenciais
- Pós-Graduação na área.
Benefícios
- Vale alimentação ou refeição (cartão Alelo de bandeira ELO, que funciona na modalidade crédito); Plano de saúde; Plano Odontológico; Seguro de vida; Cartão Alelo Saldo Livre; Programa Auster: suporte psicológico, orientação jurídica e financeira para o seu bem-estar; Saúde facilitada: consultas médicas online por meio da Salvia.
Faixa salarial
Não especificado
Carga horária
Não especificado
Tipo de contrato
Não especificado
Processo seletivo
- Cadastro
- Entrevista com RH
- Entrevista com o(a) Gestor(a)
- Case
- Contratação
Sobre a empresa
Fundada em 1996, a Petrobahia foi uma das primeiras distribuidoras regionais a entrar em operação no país, se tornando sinônimo de empreendedorismo na nova fase que se iniciou no setor de combustíveis. Hoje, a empresa continua aberta à inovação e atenta às oportunidades de mercado, contando com números expressivos: são 06 bases de operações e uma rede com cerca de 70 postos revendedores espalhados entre Bahia, Sergipe, Minas Gerais, Piauí e Pernambuco. Além disso, a companhia ainda possui cerca de 1000 clientes ativos, distribuídos entre grandes consumidores e postos bandeira branca.
Informações adicionais
- Vale alimentação ou refeição (cartão Alelo de bandeira ELO, que funciona na modalidade crédito)
- Plano de saúde
- Plano Odontológico
- Seguro de vida
- Cartão Alelo Saldo Livre
- Programa Auster: suporte psicológico, orientação jurídica e financeira para o seu bem-estar
- Saúde facilitada: consultas médicas online por meio da Salvia