Vaga Publicada 12/11/2025 Empresa Confidencial Quantidade de Vaga(s) 2 Local de Trabalho: São José dos Campos - SP Tipo de contrato Efetiva Tempo de Experiência Com Experiência Atividades Realizar tarefas administrativas gerais, incluindo organização de documentos, elaboração de relatórios Prestar suporte a área comercial, auxiliando no acompanhamento de processos.
Local
São José dos Campos - SP
Presencial
Responsabilidades
- Realizar tarefas administrativas gerais, incluindo organização de documentos, elaboração de relatórios
- Prestar suporte a área comercial, auxiliando no acompanhamento de processos.
- Auxiliar em tarefas financeiras básicas, como lançamento de despesas e controle de contas a pagar e a receber
- Prestar suporte à diretoria, nos assuntos gerais administrativos.
Requisitos
- Bom relacionamento com pessoas, dedicação, disciplina, atenção, proatividade, agilidade, trabalhar em equipe
- - Curso superior completo ou em andamento em Administração.
- - Experiência na área.
- - Conhecimento sólido do pacote office, especialmente excel, word e powerpoint.
- - Experiência com rotinas administrativas, RH ou financeiras
- - Habilidade de comunicação e relacionamento interpessoal
- - Organização e comprometimento.
Benefícios
- Vale Refeição
- Vale Transporte
Faixa salarial
R$ 2.500,00 por mês
Carga horária
44 Horas/Sem
Tipo de contrato
Efetiva
Sobre a empresa
Empresa Confidencial