Administrativo de Obras Descrição da vaga Aqui construímos juntos: Talentos e Projetos!
Local
Ariranha - SP
Presencial
Responsabilidades
- Monitorar e garantir a precisão do registro de ponto eletrônico dos colaboradores, verificando horas trabalhadas, ausências e justificativas;
- Gerenciar e aplicar advertências disciplinares junto com o PM da Obra, assegurando a conformidade com as políticas e regulamentos da empresa;
- Administrar prorrogações de contratos de trabalho, assegurando a conformidade com as políticas e regulamentos da empresa;
- Processar e arquivar documentos admissionais de novos colaboradores;
- Atuar como ponte de comunicação entre a empresa e o cliente para postagem de documentos de mobilização nos portais dos clientes;
- Coordenar o depósito de valores referentes ao cartão alimentação dos colaboradores, garantindo a pontualidade e a precisão dos pagamentos;
- Gerenciar a logística e as condições dos alojamentos dos colaboradores, assegurando que as instalações atendam aos padrões das normas de segurança;
- Atender as logísticas de mobilização, desmobilização e folgas dos funcionários da obra, assegurando que todas as ausências sejam devidamente registradas;
- Elaborar relatórios diários sobre o andamento das obras, incluindo progresso, recursos utilizados e quaisquer problemas ou impedimentos;
- Elaborar relatórios fotográficos sobre o andamento da obra, enviando fotos para a área de Contratos que comprovem o avanço e as atividades executadas;
- Acompanhar o número de colaboradores nas obras, garantindo uma informação precisa p
Requisitos
- Ensino Médio Completo;
- Domínio do Pacote Office (Word / Excel / Power Point / To do);
- 02 anos de experiência comprovada na função em carteira de trabalho, em funções de apoio administrativo de obras ou em funções administrativas em ambientes de construção;
- Excelentes habilidades de comunicação verbal e escrita;
- Disponibilidade para viagens no Brasil e Exterior;
- Conhecimento em gestão de recursos humanos;
- Prontidão para realizar horas extras quando necessário.
Diferenciais
- Conhecimento no uso do software de ponto DT Faceum;
- Graduação ou Formação técnica concluída ou em andamento em Engenharia, Administração, Recursos Humanos ou áreas relacionadas;
- Cursos correlatos a área administrativa.
Benefícios
- Residentes em Ariranha/ SP : Oferecemos pontos de transporte na cidade que levam até o local de trabalho, além de fornecer o almoço;
- Residentes em outras cidades: Custeamos as despesas com estadia, alimentação e deslocamento, além de oferecer folgas para retorno aos seus lares em períodos pré-estabelecidos, conforme nossas políticas internas e alinhamento prévio;
- Horas extras : As horas extras realizadas após o horário de trabalho serão pagas da seguinte forma: 60% de segunda a sábado e 100% aos domingos e feriados;
- Bônus mensal de R$ 200,00: O funcionário perderá o direito ao bônus se tiver mais de uma falta, justificada ou não, for reprovado no teste do etilômetro ou descumprir as regras de segurança.
Carga horária
O horário de trabalho será de segunda a quinta, das 07h às 12h e das 13h às 17h, e nas sextas, das 07h às 12h e das 13h às 16h. Poderão ser solicitadas horas extras durante a semana e aos sábados, conforme o andamento da obra.
Processo seletivo
- Cadastro
- Triagem
- Entrevista
- Contratação
Sobre a empresa
Na ATK, fazemos a diferença no projeto dos nossos clientes através da execução de projetos com comprometimento, zelando pela qualidade e segurança durante todas as etapas.
Nós valorizamos pessoas que desejam crescer profissionalmente enquanto ajudam a construir projetos inovadores e impactantes.
Desde 2013, atendemos à crescente demanda do mercado por serviços especializados em manuntenção, instalação e montagem eletromecânica, e queremos que você faça parte dessa história de excelência e inovação.
Oportunidades de Crescimento: Nossa equipe é formada por profissionais qualificados e comprometidos.
Valorizamos o desenvolvimento contínuo e oferecemos oportunidades de crescimento e aprendizagem em um ambiente dinâmico e colaborativo.
Presença Global: Realizamos projetos tanto no Brasil quanto no exterior, proporcionando aos nossos colaboradores experiências em projetos multidisciplinares e internacionais.
Diversidade de Atuação: Atendemos a diversos setores industriais, incluindo saneamento, alimentos (Feed/Food), papel e celulose, fertilizantes, mineração, grãos e seus processos, portos, logística e infraestruturas associadas.
No setor de geração de energia, somos especialistas em termoelétricas, usinas a biomassa, projetos hídricos, biogás, solares e eólicos, além de toda a cadeia produtiva do setor sucroenergético.
Inovação e Qualidade: Realizamos serviços em greenfields, brownfields, revamps, manutenções e paradas programadas em projetos inovadores com agilidade e qualidade.
Nossa gestão é orientada para a evolução e melhoria contínua, sempre investindo em inovações para aprimorar nossa performance, eficiência e a qualidade dos projetos entregues.
Estrutura e Ferramentas: Contamos com uma estrutura de campo robusta e planejada, ferramental adequado e logística eficiente, proporcionando as melhores condições para que você desenvolva seu trabalho com excelência.
Se você é apaixonado por desafios e busca construir uma carreira sólida a ATK é o lugar certo para você.
Informações Gerais
- Toda nossa comunicação será realizada por e-mail e telefone.
- Certifique-se de que seus dados estão atualizados e corretos no cadastro.
- Você receberá: Confirmação da sua candidatura via e-mail; Atualizações sobre seu progresso nas próximas fases da seleção; Contato para agendamento de entrevista, caso avance; Feedback caso a vaga seja preenchida por outra pessoa ou encerrada.