Administrador de Contratos de Vendas

📍 São José dos Campos - SP Publicado 11/09/2025 Área: Administrador de Contratos
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Nossa área atua em soluções de materiais no aftermarket para trazer soluções inovadoras por meio de gerenciamento de projetos, integração de desempenho e padronização de visibilidades, enquanto conecta as equipes para criar uma organização integrada e eficiente.

Local

São José dos Campos - SP

Presencial (3 dias presenciais e 2 remotos)

Responsabilidades

  • Participar ativamente do processo de procura e seleção de fornecedores
  • Negociar cláusulas contratuais, revisões e aditivos com foco em PSA de materiais
  • Monitorar e garantir a performance dos contratos e fornecedores
  • Apoiar as áreas de Vendas, Novos Negócios e Operações no desenvolvimento de soluções de materiais para o aftermarket
  • Liderar e coordenar projetos relacionados a spare parts, pool e logística
  • Realizar análises de viabilidade, riscos e planejamento estratégico
  • Criar cronogramas, relatórios e visibilidade para tomada de decisão da alta liderança
  • Garantir entregas dentro do escopo, prazo e custo acordados com stakeholders internos e externos
  • Promover sinergia entre áreas envolvidas nos contratos e projetos

Requisitos

  • Superior completo (necessário ter o certificado de colação de grau ou diploma)
  • Inglês avançado para leitura, escrita e conversação
  • Experiência em: Gestão de contratos e fornecedores. Elaboração, negociação e revisão de cláusulas e aditivos contratuais. Gestão de performance com uso de indicadores. Gestão de projetos de média a alta complexidade (escopo, prazo, custo e risco). Operações de materiais, supply chain, comércio exterior e logística. Negociação de serviços e materiais no setor de aviação. Conhecimento do mercado de Spare Parts, Pool e Aftermarket aeronáutico. Atuação como integrador com áreas técnicas e de negócios para coordenação de projetos. Habilidade em liderar projetos multidisciplinares com fornecedores internos e externos.

Benefícios

  • Seguro de Vida
  • Convênio Médico
  • Convênio Odontológico
  • Benefício Vacina
  • Benefício Farmácia
  • Gympass
  • Cartão Multibenefícios (para modelo de trabalho Híbrido ou 100% remoto)
  • Refeitório na empresa
  • Auxílio Home Office (para modelo de trabalho Híbrido ou 100% remoto)
  • PLR (Participação de Lucros e Resultados)
  • Previdência Privada
  • Cooperativa EMpower (plataforma interna de treinamento e desenvolvimento)

Informações adicionais

Por uma definição estratégica da Embraer, o novo modelo de trabalho a partir de 01 de janeiro de 2026 será presencial, podendo ocorrer a flexibilidade de até 2 dias na semana de home office de acordo com as necessidades do negócio e alinhamento com a liderança.