Atividades: Controle e organização de documentos, arquivar e digitalizar documentos físicos e eletrônicos, atualizar planilhas e cadastros no sistema, ajudar na elaboração de relatórios simples e formulários, apoio ao setor financeiro, auxiliar no controle de contas a pagar e a receber, conferir notas fiscais e comprovantes, lançar dados em sistemas administrativos.
Local
Fortaleza - CE
Presencial
Responsabilidades
- Controle e organização de documentos
- Arquivar e digitalizar documentos físicos e eletrônicos
- Atualizar planilhas e cadastros no sistema
- Ajudar na elaboração de relatórios simples e formulários
- Apoio ao setor financeiro
- Auxiliar no controle de contas a pagar e a receber
- Conferir notas fiscais e comprovantes
- Lançar dados em sistemas administrativos
Requisitos
- Ensino médio completo.
- Possuir conhecimento básico no Pacote Office (Word, Excel)
- Documentação completa (RG, CPF, Título de eleitor, Reservista, Carteira de trabalho).
- Ter disponibilidade para trabalhar no Bairro: Itaperi-Fortaleza/CE
Benefícios
- Salário/hora
- Vale-Transporte
Faixa salarial
Salário/hora
Carga horária
08:00h às 12:00h (Segunda á sexta).
Sobre a empresa
Ramo da empresa: Instituto.