Estamos em busca de um Açougueiro I para se juntar à nossa equipe!
Local
Araçariguama - SP
Presencial
Responsabilidades
- Corte e desossa de carnes
- Preparação de cortes direcionados à venda
- Manutenção da organização e limpeza da área de trabalho
- Controle de estoque de carnes
Requisitos
- Alfabetizado e com experiência na função
Benefícios
- FRETADO
- REFEIÇÃO NO LOCAL
- VA R$290,00
Tipo de contrato
Temporário
Atividades
- O profissional será responsável por atividades essenciais relacionadas ao corte e preparo de carnes, garantindo a qualidade e excelência nos produtos oferecidos.
- É fundamental seguir rigorosamente as normas de higiene e segurança alimentar, assegurando que os produtos estejam sempre frescos e em perfeitas condições.
- O profissional também deverá colaborar com o controle de estoque, monitorando a quantidade de carnes e comunicando à supervisão quando houver necessidade de reposição.
- Espera-se que o Açougueiro I tenha conhecimento dos diferentes tipos de carne, técnicas de cortes e maneiras de armazenamento adequadas, além de estar atento às tendências e inovações do setor.
- A capacidade de trabalhar em equipe é vital, portanto, o Açougueiro I deve se comunicar de forma eficaz com os colegas, promovendo um ambiente produtivo e harmonioso.
- Comprometimento com prazos e eficiência em serviços de alta demanda são essenciais, especialmente durante eventos e períodos de maior movimento, garantindo a plena satisfação dos nossos clientes.