Analista de Suporte Técnico Pleno

📍 Rio de Janeiro - RJ Publicado 30/09/2025 Área: Analista de Suporte Técnico

Entre ou cadastre-se para liberar a candidatura

Faça login para acessar o link e 84.512 vagas ativas.

  • Link original liberado
  • Alertas de vagas
  • Favoritas salvas

Sem custo — leva cerca de 1 minuto.

Nós somos a Quality Digital !

Local

Rio de Janeiro - RJ

Presencial

Responsabilidades

  • Atendimento local e remoto aos usuários em todas as localidades cobertas nesta proposta, fornecendo suporte para o uso de equipamentos de TI que estejam custodiados por estes usuários.
  • As atividades incluem ainda a manutenção de equipamentos conforme definições da TI, incluindo o suporte e a instalação de periféricos;
  • Realizar abertura, tratamento, acompanhamento e fechamento de chamados através das ferramentas definidas e utilizadas pela empresa;
  • Dar suporte a microinformática por telefone, Remoto e presencial;
  • Prestar atendimento a fornecedores, contato com operadoras de telefonia e principais fabricantes quando necessário;
  • Realizar o controle de chamados da sua abertura ao seu fechamento e cumprimento do SLA;
  • Apoio no suporte a ativos de rede;
  • Suporte a E-mail, Antivírus, desktops, notebooks, Impressoras, etc.;
  • Suporte a plataforma Office 365;
  • Manutenção e configuração de computadores;
  • Suporte e atendimento (remoto/presencial) em geral a usuários internos e externos;
  • Elaboração de documentações técnicas e operação de ferramentas para controle de chamados;
  • Identificar e resolver problemas relacionado ao usuário em uso de sistema operacional e atividades correlatas;
  • Documentar serviços, scripts e padrões utilizados na base de conhecimento utilizada pela empresa;
  • Suporte técnico (Hardware/Software) a usuários de estações de trabalho (desktops e notebooks);
  • Apoiar atividades de remanejamento e instalação de equipamentos em caso de mudança de lay-outs ou reformas nos escritórios (IMAC's – Install, Move, Add and Change);
  • Manutenção Preventiva de Hardware e Software agendada;
  • Gerenciamento de Imagem dos Equipamentos;
  • Atendimento Incidentes, ou atuações, que não

Requisitos

  • Conhecimento em: Sistemas operacionais desktop;
  • Conhecimento em backup, formatação, restauração;
  • Conhecer ITIL e ter experiência como N2 Service Desk;
  • Conhecimento em RollOut de máquinas;
  • Conhecimento em formatação de Máquinas;
  • Configuração e manutenção em Redes;
  • Conhecimento em troubleshooting de Rede;
  • Conhecimento em Pacote Office;
  • Ter boa fluências verbal para atendimento a cliente;
  • Curso técnico ou superior em informática;
  • Superior completo ou cursando;
  • Disponibilidade de horário caso necessário.

Diferenciais

  • Certificação ITIL;
  • Certificação MCITP ou MCSE.

Benefícios

  • Um ambiente propício para aprendizado e crescimento profissional 🎯
  • Avaliação de desempenho e feedbacks, visando o desenvolvimento contínuo das nossas pessoas 📊
  • Vale alimentação e/ou refeição para suas compras de mercado e refeições 🍴
  • Assistência médica e odontológica para que você e sua família estejam com a saúde em dia 💙
  • Convênio com farmácias para descontos em medicamentos 💊
  • Auxílio creche de acordo com política vigente 🍼
  • Convênio academia para te incentivar a se exercitar 🤸‍♀️🤸‍♂️
  • Parceria com o SESC para programações variadas de cultura e lazer ✈
  • Parcerias para seus estudos de idiomas, tecnologia e plataforma de cursos 📚
  • Empréstimo consignado com taxas atrativas + programa de educação financeira 💰
  • Universidade Corporativa e trilhas de conhecimento com conteúdos diversos de tecnologia, soft skills, tendências de mercado e muito mais 👨‍💻
  • Programa de Indicações com possibilidade de prêmios e bonificações 🎁
  • Seguro de vida coletivo ⛑

Carga horária

Das 09:00 ás 18:00 de segunda a sexta

Processo seletivo

  • Cadastro
  • Entrevista (Talent)
  • Validação Técnica (Gestor)
  • Proposta
  • Contratação

Sobre a empresa

Uma frase que nos define - Somos especialistas em soluções de TI e apaixonados por inovação!

🚀 Ao infinito e além - Somos #semfronteiras .

Nosso time está espalhado pelo Brasil e pelo mundo 🌎 Nossa cultura - Mesmo distantes, estamos juntos 🧡 Temos cerimônias para estarmos mais próximos, compartilhar conhecimento e ficar por dentro das novidades da nossa empresa!

Somos diversos - Um dos nossos compromissos é fazer da companhia um ambiente cada vez mais diverso, inclusivo e respeitoso, valorizando e promovendo a pluralidade.

Por isso, aqui temos espaço para todas as pessoas, independente de raça, gênero, idade, orientação sexual, crença religiosa ou deficiência.

🏳️‍🌈👩🏾‍🦽 Nosso objetivo - Potencializar os negócios dos nossos clientes através de soluções inovadoras e sustentáveis.

Informações Adicionais

  • Um ambiente propício para aprendizado e crescimento profissional 🎯
  • Avaliação de desempenho e feedbacks, visando o desenvolvimento contínuo das nossas pessoas 📊
  • Vale alimentação e/ou refeição para suas compras de mercado e refeições 🍴
  • Assistência médica e odontológica para que você e sua família estejam com a saúde em dia 💙
  • Convênio com farmácias para descontos em medicamentos 💊
  • Auxílio creche de acordo com política vigente 🍼
  • Convênio academia para te incentivar a se exercitar 🤸‍♀️🤸‍♂️
  • Parceria com o SESC para programações variadas de cultura e lazer ✈
  • Parcerias para seus estudos de idiomas, tecnologia e plataforma de cursos 📚
  • Empréstimo consignado com taxas atrativas + programa de educação financeira 💰
  • Universidade Corporativa e trilhas de conhecimento com conteúdos diversos de tecnologia, soft skills, tendências de mercado e muito mais 👨‍💻
  • Programa de Indicações com possibilidade de prêmios e bonificações 🎁
  • Seguro de vida coletivo ⛑