Nós somos a Quality Digital !
Local
Rio de Janeiro - RJ
Presencial
Responsabilidades
- Atendimento local e remoto aos usuários em todas as localidades cobertas nesta proposta, fornecendo suporte para o uso de equipamentos de TI que estejam custodiados por estes usuários.
- As atividades incluem ainda a manutenção de equipamentos conforme definições da TI, incluindo o suporte e a instalação de periféricos;
- Realizar abertura, tratamento, acompanhamento e fechamento de chamados através das ferramentas definidas e utilizadas pela empresa;
- Dar suporte a microinformática por telefone, Remoto e presencial;
- Prestar atendimento a fornecedores, contato com operadoras de telefonia e principais fabricantes quando necessário;
- Realizar o controle de chamados da sua abertura ao seu fechamento e cumprimento do SLA;
- Apoio no suporte a ativos de rede;
- Suporte a E-mail, Antivírus, desktops, notebooks, Impressoras, etc.;
- Suporte a plataforma Office 365;
- Manutenção e configuração de computadores;
- Suporte e atendimento (remoto/presencial) em geral a usuários internos e externos;
- Elaboração de documentações técnicas e operação de ferramentas para controle de chamados;
- Identificar e resolver problemas relacionado ao usuário em uso de sistema operacional e atividades correlatas;
- Documentar serviços, scripts e padrões utilizados na base de conhecimento utilizada pela empresa;
- Suporte técnico (Hardware/Software) a usuários de estações de trabalho (desktops e notebooks);
- Apoiar atividades de remanejamento e instalação de equipamentos em caso de mudança de lay-outs ou reformas nos escritórios (IMAC's – Install, Move, Add and Change);
- Manutenção Preventiva de Hardware e Software agendada;
- Gerenciamento de Imagem dos Equipamentos;
- Atendimento Incidentes, ou atuações, que não
Requisitos
- Conhecimento em: Sistemas operacionais desktop;
- Conhecimento em backup, formatação, restauração;
- Conhecer ITIL e ter experiência como N2 Service Desk;
- Conhecimento em RollOut de máquinas;
- Conhecimento em formatação de Máquinas;
- Configuração e manutenção em Redes;
- Conhecimento em troubleshooting de Rede;
- Conhecimento em Pacote Office;
- Ter boa fluências verbal para atendimento a cliente;
- Curso técnico ou superior em informática;
- Superior completo ou cursando;
- Disponibilidade de horário caso necessário.
Diferenciais
- Certificação ITIL;
- Certificação MCITP ou MCSE.
Benefícios
- Um ambiente propício para aprendizado e crescimento profissional 🎯
- Avaliação de desempenho e feedbacks, visando o desenvolvimento contínuo das nossas pessoas 📊
- Vale alimentação e/ou refeição para suas compras de mercado e refeições 🍴
- Assistência médica e odontológica para que você e sua família estejam com a saúde em dia 💙
- Convênio com farmácias para descontos em medicamentos 💊
- Auxílio creche de acordo com política vigente 🍼
- Convênio academia para te incentivar a se exercitar 🤸♀️🤸♂️
- Parceria com o SESC para programações variadas de cultura e lazer ✈
- Parcerias para seus estudos de idiomas, tecnologia e plataforma de cursos 📚
- Empréstimo consignado com taxas atrativas + programa de educação financeira 💰
- Universidade Corporativa e trilhas de conhecimento com conteúdos diversos de tecnologia, soft skills, tendências de mercado e muito mais 👨💻
- Programa de Indicações com possibilidade de prêmios e bonificações 🎁
- Seguro de vida coletivo ⛑
Carga horária
Das 09:00 ás 18:00 de segunda a sexta
Processo seletivo
- Cadastro
- Entrevista (Talent)
- Validação Técnica (Gestor)
- Proposta
- Contratação
Sobre a empresa
Uma frase que nos define - Somos especialistas em soluções de TI e apaixonados por inovação!
🚀 Ao infinito e além - Somos #semfronteiras .
Nosso time está espalhado pelo Brasil e pelo mundo 🌎 Nossa cultura - Mesmo distantes, estamos juntos 🧡 Temos cerimônias para estarmos mais próximos, compartilhar conhecimento e ficar por dentro das novidades da nossa empresa!
Somos diversos - Um dos nossos compromissos é fazer da companhia um ambiente cada vez mais diverso, inclusivo e respeitoso, valorizando e promovendo a pluralidade.
Por isso, aqui temos espaço para todas as pessoas, independente de raça, gênero, idade, orientação sexual, crença religiosa ou deficiência.
🏳️🌈👩🏾🦽 Nosso objetivo - Potencializar os negócios dos nossos clientes através de soluções inovadoras e sustentáveis.
Informações Adicionais
- Um ambiente propício para aprendizado e crescimento profissional 🎯
- Avaliação de desempenho e feedbacks, visando o desenvolvimento contínuo das nossas pessoas 📊
- Vale alimentação e/ou refeição para suas compras de mercado e refeições 🍴
- Assistência médica e odontológica para que você e sua família estejam com a saúde em dia 💙
- Convênio com farmácias para descontos em medicamentos 💊
- Auxílio creche de acordo com política vigente 🍼
- Convênio academia para te incentivar a se exercitar 🤸♀️🤸♂️
- Parceria com o SESC para programações variadas de cultura e lazer ✈
- Parcerias para seus estudos de idiomas, tecnologia e plataforma de cursos 📚
- Empréstimo consignado com taxas atrativas + programa de educação financeira 💰
- Universidade Corporativa e trilhas de conhecimento com conteúdos diversos de tecnologia, soft skills, tendências de mercado e muito mais 👨💻
- Programa de Indicações com possibilidade de prêmios e bonificações 🎁
- Seguro de vida coletivo ⛑