🚀 Ao infinito e além - Somos #semfronteiras .
Nosso time está espalhado pelo Brasil e pelo mundo 🌎 Nossa cultura - Mesmo distantes, estamos juntos 🧡 Temos cerimônias para estarmos mais próximos, compartilhar conhecimento e ficar por dentro das novidades da nossa empresa! Somos diversos - Um dos nossos compromissos é fazer da companhia um ambiente cada vez mais diverso, inclusivo e respeitoso, valorizando e promovendo a pluralidade.
Local
São Paulo - SP
Presencial
Responsabilidades
- Atender clientes de forma cordial e eficiente por telefone e canais digitais
- Registrar informações e solicitações em sistemas internos
- Identificar e resolver demandas de forma ágil ou encaminhar para os setores responsáveis
- Apoiar tecnicamente clientes com dúvidas simples sobre produtos ou serviços
- Sugerir melhorias nos processos de atendimento, quando identificar oportunidades
- Acompanhar chamados e garantir o retorno ao cliente
- Trabalhar em equipe e manter um ambiente colaborativo
Requisitos
- Ensino médio completo (desejável técnico em áreas administrativas ou tecnologia)
- Boa comunicação verbal e escrita
- Facilidade com tecnologia (navegação em sistemas, pacote Office, atendimento via chat, etc.)
- Capacidade de organização e foco em solução
- Disponibilidade para trabalhar presencial
Diferenciais
- Cursando ensino superior
- Certificações CX
- Experiência em atendimento superior há 4 anos
Benefícios
- Avaliação de desempenho e feedbacks, visando o desenvolvimento contínuo das nossas pessoas
- Vale alimentação e/ou refeição para suas compras de mercado e refeições
- Assistência médica e odontológica para que você e sua família estejam com a saúde em dia
- Convênio com farmácias para descontos em medicamentos
- Auxílio creche de acordo com política vigente
- Convênio academia para te incentivar a se exercitar
- Parceria com o SESC para programações variadas de cultura e lazer
- Parcerias para seus estudos de idiomas, tecnologia e plataforma de cursos
- Empréstimo consignado com taxas atrativas + programa de educação financeira
- Universidade Corporativa e trilhas de conhecimento com conteúdos diversos de tecnologia, soft skills, tendências de mercado e muito mais
- Programa de Indicações com possibilidade de prêmios e bonificações
- Seguro de vida coletivo
Carga horária
Ampla disponibilidade com carga horário de 6h dia
Processo seletivo
- Cadastro
- Triagem
- Entrevista RH
- Entrevista Técnica
- Envio Carta Proposta
- Contratação
Sobre a empresa
Somos especialistas em soluções de TI e apaixonados por inovação!
Nosso time está espalhado pelo Brasil e pelo mundo 🌎 Nossa cultura - Mesmo distantes, estamos juntos 🧡 Temos cerimônias para estarmos mais próximos, compartilhar conhecimento e ficar por dentro das novidades da nossa empresa!
Somos diversos - Um dos nossos compromissos é fazer da companhia um ambiente cada vez mais diverso, inclusivo e respeitoso, valorizando e promovendo a pluralidade.
Informações Adicionais
- Um ambiente propício para aprendizado e crescimento profissional
- Avaliação de desempenho e feedbacks, visando o desenvolvimento contínuo das nossas pessoas
- Vale alimentação e/ou refeição para suas compras de mercado e refeições
- Assistência médica e odontológica para que você e sua família estejam com a saúde em dia
- Convênio com farmácias para descontos em medicamentos
- Auxílio creche de acordo com política vigente
- Convênio academia para te incentivar a se exercitar
- Parceria com o SESC para programações variadas de cultura e lazer
- Parcerias para seus estudos de idiomas, tecnologia e plataforma de cursos
- Empréstimo consignado com taxas atrativas + programa de educação financeira
- Universidade Corporativa e trilhas de conhecimento com conteúdos diversos de tecnologia, soft skills, tendências de mercado e muito mais
- Programa de Indicações com possibilidade de prêmios e bonificações
- Seguro de vida coletivo