🚀 Ao infinito e além - Somos #semfronteiras .
Nosso time está espalhado pelo Brasil e pelo mundo 🌎 Nossa cultura - Mesmo distantes, estamos juntos 🧡 Temos cerimônias para estarmos mais próximos, compartilhar conhecimento e ficar por dentro das novidades da nossa empresa! Somos diversos - Um dos nossos compromissos é fazer da companhia um ambiente cada vez mais diverso, inclusivo e respeitoso, valorizando e promovendo a pluralidade.
Local
São Paulo - SP
Não especificado
Responsabilidades
- Realizará gestão de equipes multidisciplinares nas operações dos clientes (Service Desk, Operação –NOC- e Fields locais e remotos)
- Fará acompanhamento do desempenho dos colaboradores, orientação e treinamento de coordenadores, a fim de garantir a manutenção e melhoria contínua dos fluxos operacionais
- Fará visitas de acompanhamento das equipes para garantia da qualidade na prestação do serviço bem como do cumprimento dos SLAs
- Irá elaborar e acompanhar KPIs, além de implementar de planos de ação, negociando prazos e entregas
- Gerenciamento do relacionamento com a carteira de clientes
- Gerenciamento de Equipes Técnicas Liderar e coordenar equipes de suporte técnico, redes, infraestrutura, segurança, entre outras.
- Distribuir tarefas, acompanhar desempenho e promover desenvolvimento da equipe.
- Atuar como elo entre a equipe técnica e a alta gestão.
- Monitoramento de Sistemas e Serviços Monitorar a performance de sistemas críticos.
- Garantir que SLAs (Acordos de Nível de Serviço) sejam cumpridos.
- Gerenciar incidentes, problemas e mudanças em sistemas e serviços de TI.
- Gestão de Processos e Governança Definir, documentar e otimizar processos de TI com base em boas práticas (como ITIL, COBIT).
- Implementar e manter padrões de governança e compliance.
- Orçamento e Recursos Planejar e controlar o orçamento da área de operações de TI.
- Avaliar custos de tecnologias, contratos com fornecedores e licenças de software.
- Negociar com prestadores de serviços de TI.
- Suporte à Continuidade dos Negócios Garantir planos de contingência e recuperação de desastres (DRP e BCP).
- Testar e revisar regularmente os planos de continuidade.
- Relacionamento com Fornecedores e Parceiros Avaliar e contratar fornecedores de soluções tecnológicas.
- Monitorar a performance contratual e cumprimento de SLAs.
Requisitos
- Superior completo em Tecnologia da Informação ou áreas correlatas
- Atuação prévia com gestão de equipes de tecnologia
- Experiência com gestão de projetos
- Noções de segurança da informação, redes e Cloud
Diferenciais
- Pós graduação na área de TI ou correlatas
- Certificações; ITIL, COBIT, HDI SCM
- Conhecimento em Sistemas Operacionais e Microsoft Power BI
Benefícios
- Avaliação de desempenho e feedbacks, visando o desenvolvimento contínuo das nossas pessoas
- Vale alimentação e/ou refeição para suas compras de mercado e refeições
- Assistência médica e odontológica para que você e sua família estejam com a saúde em dia
- Convênio com farmácias para descontos em medicamentos
- Auxílio creche de acordo com política vigente
- Convênio academia para te incentivar a se exercitar
- Parceria com o SESC para programações variadas de cultura e lazer
- Parcerias para seus estudos de idiomas, tecnologia e plataforma de cursos
- Empréstimo consignado com taxas atrativas + programa de educação financeira
- Universidade Corporativa e trilhas de conhecimento com conteúdos diversos de tecnologia, soft skills, tendências de mercado e muito mais
- Programa de Indicações com possibilidade de prêmios e bonificações
- Seguro de vida coletivo
Faixa salarial
Não especificado
Carga horária
Não especificado
Tipo de contrato
Não especificado
Processo seletivo
- Etapa 1: Cadastro
- Etapa 2: Entrevista (Talent)
- Etapa 3: Validação Técnica (Gestor)
- Etapa 4: Proposta
- Etapa 5: Contratação
Sobre a empresa
Somos especialistas em soluções de TI e apaixonados por inovação!
Nosso time está espalhado pelo Brasil e pelo mundo 🌎 Nossa cultura - Mesmo distantes, estamos juntos 🧡 Temos cerimônias para estarmos mais próximos, compartilhar conhecimento e ficar por dentro das novidades da nossa empresa!
Informações Adicionais
- Um ambiente propício para aprendizado e crescimento profissional
- Avaliação de desempenho e feedbacks, visando o desenvolvimento contínuo das nossas pessoas
- Vale alimentação e/ou refeição para suas compras de mercado e refeições
- Assistência médica e odontológica para que você e sua família estejam com a saúde em dia
- Convênio com farmácias para descontos em medicamentos
- Auxílio creche de acordo com política vigente
- Convênio academia para te incentivar a se exercitar
- Parceria com o SESC para programações variadas de cultura e lazer
- Parcerias para seus estudos de idiomas, tecnologia e plataforma de cursos
- Empréstimo consignado com taxas atrativas + programa de educação financeira
- Universidade Corporativa e trilhas de conhecimento com conteúdos diversos de tecnologia, soft skills, tendências de mercado e muito mais
- Programa de Indicações com possibilidade de prêmios e bonificações
- Seguro de vida coletivo