Gerente de Operações

📍 São Paulo - SP Publicado 15/09/2025 Área: Gerente de Operações

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🚀 Ao infinito e além - Somos #semfronteiras .

Nosso time está espalhado pelo Brasil e pelo mundo 🌎 Nossa cultura - Mesmo distantes, estamos juntos 🧡 Temos cerimônias para estarmos mais próximos, compartilhar conhecimento e ficar por dentro das novidades da nossa empresa! Somos diversos - Um dos nossos compromissos é fazer da companhia um ambiente cada vez mais diverso, inclusivo e respeitoso, valorizando e promovendo a pluralidade.

Local

São Paulo - SP

Não especificado

Responsabilidades

  • Realizará gestão de equipes multidisciplinares nas operações dos clientes (Service Desk, Operação –NOC- e Fields locais e remotos)
  • Fará acompanhamento do desempenho dos colaboradores, orientação e treinamento de coordenadores, a fim de garantir a manutenção e melhoria contínua dos fluxos operacionais
  • Fará visitas de acompanhamento das equipes para garantia da qualidade na prestação do serviço bem como do cumprimento dos SLAs
  • Irá elaborar e acompanhar KPIs, além de implementar de planos de ação, negociando prazos e entregas
  • Gerenciamento do relacionamento com a carteira de clientes
  • Gerenciamento de Equipes Técnicas Liderar e coordenar equipes de suporte técnico, redes, infraestrutura, segurança, entre outras.
  • Distribuir tarefas, acompanhar desempenho e promover desenvolvimento da equipe.
  • Atuar como elo entre a equipe técnica e a alta gestão.
  • Monitoramento de Sistemas e Serviços Monitorar a performance de sistemas críticos.
  • Garantir que SLAs (Acordos de Nível de Serviço) sejam cumpridos.
  • Gerenciar incidentes, problemas e mudanças em sistemas e serviços de TI.
  • Gestão de Processos e Governança Definir, documentar e otimizar processos de TI com base em boas práticas (como ITIL, COBIT).
  • Implementar e manter padrões de governança e compliance.
  • Orçamento e Recursos Planejar e controlar o orçamento da área de operações de TI.
  • Avaliar custos de tecnologias, contratos com fornecedores e licenças de software.
  • Negociar com prestadores de serviços de TI.
  • Suporte à Continuidade dos Negócios Garantir planos de contingência e recuperação de desastres (DRP e BCP).
  • Testar e revisar regularmente os planos de continuidade.
  • Relacionamento com Fornecedores e Parceiros Avaliar e contratar fornecedores de soluções tecnológicas.
  • Monitorar a performance contratual e cumprimento de SLAs.

Requisitos

  • Superior completo em Tecnologia da Informação ou áreas correlatas
  • Atuação prévia com gestão de equipes de tecnologia
  • Experiência com gestão de projetos
  • Noções de segurança da informação, redes e Cloud

Diferenciais

  • Pós graduação na área de TI ou correlatas
  • Certificações; ITIL, COBIT, HDI SCM
  • Conhecimento em Sistemas Operacionais e Microsoft Power BI

Benefícios

  • Avaliação de desempenho e feedbacks, visando o desenvolvimento contínuo das nossas pessoas
  • Vale alimentação e/ou refeição para suas compras de mercado e refeições
  • Assistência médica e odontológica para que você e sua família estejam com a saúde em dia
  • Convênio com farmácias para descontos em medicamentos
  • Auxílio creche de acordo com política vigente
  • Convênio academia para te incentivar a se exercitar
  • Parceria com o SESC para programações variadas de cultura e lazer
  • Parcerias para seus estudos de idiomas, tecnologia e plataforma de cursos
  • Empréstimo consignado com taxas atrativas + programa de educação financeira
  • Universidade Corporativa e trilhas de conhecimento com conteúdos diversos de tecnologia, soft skills, tendências de mercado e muito mais
  • Programa de Indicações com possibilidade de prêmios e bonificações
  • Seguro de vida coletivo

Faixa salarial

Não especificado

Carga horária

Não especificado

Tipo de contrato

Não especificado

Processo seletivo

  • Etapa 1: Cadastro
  • Etapa 2: Entrevista (Talent)
  • Etapa 3: Validação Técnica (Gestor)
  • Etapa 4: Proposta
  • Etapa 5: Contratação

Sobre a empresa

Somos especialistas em soluções de TI e apaixonados por inovação!

Nosso time está espalhado pelo Brasil e pelo mundo 🌎 Nossa cultura - Mesmo distantes, estamos juntos 🧡 Temos cerimônias para estarmos mais próximos, compartilhar conhecimento e ficar por dentro das novidades da nossa empresa!

Informações Adicionais

  • Um ambiente propício para aprendizado e crescimento profissional
  • Avaliação de desempenho e feedbacks, visando o desenvolvimento contínuo das nossas pessoas
  • Vale alimentação e/ou refeição para suas compras de mercado e refeições
  • Assistência médica e odontológica para que você e sua família estejam com a saúde em dia
  • Convênio com farmácias para descontos em medicamentos
  • Auxílio creche de acordo com política vigente
  • Convênio academia para te incentivar a se exercitar
  • Parceria com o SESC para programações variadas de cultura e lazer
  • Parcerias para seus estudos de idiomas, tecnologia e plataforma de cursos
  • Empréstimo consignado com taxas atrativas + programa de educação financeira
  • Universidade Corporativa e trilhas de conhecimento com conteúdos diversos de tecnologia, soft skills, tendências de mercado e muito mais
  • Programa de Indicações com possibilidade de prêmios e bonificações
  • Seguro de vida coletivo