Coordenador de Operações

📍 São Paulo - SP Publicado 18/09/2025 Área: Coordenador de Operações

Entre ou cadastre-se para liberar a candidatura

Faça login para acessar o link e 68.388 vagas ativas.

  • Link original liberado
  • Alertas de vagas
  • Favoritas salvas

Sem custo — leva cerca de 1 minuto.

🚀 Ao infinito e além - Somos #semfronteiras .

Nosso time está espalhado pelo Brasil e pelo mundo 🌎 Nossa cultura - Mesmo distantes, estamos juntos 🧡 Temos cerimônias para estarmos mais próximos, compartilhar conhecimento e ficar por dentro das novidades da nossa empresa! Somos diversos - Um dos nossos compromissos é fazer da companhia um ambiente cada vez mais diverso, inclusivo e respeitoso, valorizando e promovendo a pluralidade.

Local

São Paulo - SP

Não especificado

Responsabilidades

  • Coordenar, desenvolver e supervisionar as equipes internas de suporte técnico (N1, N2, N3) e infraestrutura, garantindo alinhamento com as diretrizes corporativas e promovendo um ambiente de alta performance, colaboração e foco no cliente
  • Garantir a resolução de incidentes, problemas e requisições dentro dos SLAs estabelecidos, monitorando KPIs e promovendo ações corretivas
  • Gerenciar a operação, assegurando a alta disponibilidade de sistemas e serviços críticos
  • Estabelecer, acompanhar e otimizar indicadores de desempenho (SLAs, incidentes, disponibilidade)
  • Supervisionar o atendimento de chamados, implementando melhorias contínuas nos processos de suporte
  • Atuar na gestão contratual, assegurando o cumprimento de métricas e fornecendo recursos e ferramentas necessárias à operação
  • Apoiar o cliente em demandas críticas e escalonamentos estratégicos
  • Definir, implementar e aprimorar processos de suporte com base em ITIL (Gestão de Incidentes, Problemas, Requisições, Nível de Serviço e Mudanças dentro do escopo de N1/N2)
  • Garantir a satisfação dos usuários quanto aos serviços de TI
  • Elaborar e apresentar relatórios executivos e estratégicos, destacando resultados e planos de melhoria
  • Realizar feedbacks com a equipe, realizar reuniões mensais de resultados e de engajamento com toda a operação visando promover um ambiente colaborativo e com valorização

Requisitos

  • Superior completo ou em formação na área de Ciências da Computação, Sistemas de Informação, Análise e Desenvolvimento de Sistemas ou áreas correlatas
  • Experiência sólida em gestão de equipes de suporte de TI (Service Desk e Infraestrutura)
  • Experiência na gestão de incidentes críticos e atuação como ponto de escalonamento e gestão de salas de crise
  • Conhecimento e experiência em metodologias de gestão de serviços (ITIL, COBIT)
  • Conhecimentos técnicos em Infraestrutura de TI e Service Desk
  • Vivência com ferramentas de monitoramento e inventário de ativos
  • Experiência em definição, acompanhamento e análise de indicadores (OKRs e KPIs)
  • Noções de redes, Cloud e Projetos

Diferenciais

  • Certificação ITIL
  • Conhecimento sólido em Microsoft Power BI
  • Vivência em ambientes híbridos (on-premise e cloud), com domínio de Microsoft 365
  • Vivência em ambiente de negócio focado na área da saúde

Benefícios

  • Avaliação de desempenho e feedbacks, visando o desenvolvimento contínuo das nossas pessoas
  • Vale alimentação e/ou refeição para suas compras de mercado e refeições
  • Assistência médica e odontológica para que você e sua família estejam com a saúde em dia
  • Convênio com farmácias para descontos em medicamentos
  • Auxílio creche de acordo com política vigente
  • Convênio academia para te incentivar a se exercitar
  • Parcerias com o SESC para programações variadas de cultura e lazer
  • Parcerias para seus estudos de idiomas, tecnologia e plataforma de cursos
  • Empréstimo consignado com taxas atrativas + programa de educação financeira
  • Universidade Corporativa e trilhas de conhecimento com conteúdos diversos de tecnologia, soft skills, tendências de mercado e muito mais
  • Programa de Indicações com possibilidade de prêmios e bonificações
  • Seguro de vida coletivo

Faixa salarial

Não especificado

Carga horária

Não especificado

Tipo de contrato

Não especificado

Processo seletivo

  • Cadastro
  • Entrevista (Talent)
  • Validação Técnica (Gestor)
  • Proposta
  • Contratação

Sobre a empresa

Somos especialistas em soluções de TI e apaixonados por inovação!

Nosso time está espalhado pelo Brasil e pelo mundo 🌎 Nossa cultura - Mesmo distantes, estamos juntos 🧡 Temos cerimônias para estarmos mais próximos, compartilhar conhecimento e ficar por dentro das novidades da nossa empresa!

Informações Adicionais

  • Um ambiente propício para aprendizado e crescimento profissional
  • Avaliação de desempenho e feedbacks, visando o desenvolvimento contínuo das nossas pessoas
  • Vale alimentação e/ou refeição para suas compras de mercado e refeições
  • Assistência médica e odontológica para que você e sua família estejam com a saúde em dia
  • Convênio com farmácias para descontos em medicamentos
  • Auxílio creche de acordo com política vigente
  • Convênio academia para te incentivar a se exercitar
  • Parcerias com o SESC para programações variadas de cultura e lazer
  • Parcerias para seus estudos de idiomas, tecnologia e plataforma de cursos
  • Empréstimo consignado com taxas atrativas + programa de educação financeira
  • Universidade Corporativa e trilhas de conhecimento com conteúdos diversos de tecnologia, soft skills, tendências de mercado e muito mais
  • Programa de Indicações com possibilidade de prêmios e bonificações
  • Seguro de vida coletivo