🚀 Ao infinito e além - Somos #semfronteiras .
Nosso time está espalhado pelo Brasil e pelo mundo 🌎 Nossa cultura - Mesmo distantes, estamos juntos 🧡 Temos cerimônias para estarmos mais próximos, compartilhar conhecimento e ficar por dentro das novidades da nossa empresa! Somos diversos - Um dos nossos compromissos é fazer da companhia um ambiente cada vez mais diverso, inclusivo e respeitoso, valorizando e promovendo a pluralidade.
Local
São Paulo - SP
Não especificado
Responsabilidades
- Coordenar, desenvolver e supervisionar as equipes internas de suporte técnico (N1, N2, N3) e infraestrutura, garantindo alinhamento com as diretrizes corporativas e promovendo um ambiente de alta performance, colaboração e foco no cliente
- Garantir a resolução de incidentes, problemas e requisições dentro dos SLAs estabelecidos, monitorando KPIs e promovendo ações corretivas
- Gerenciar a operação, assegurando a alta disponibilidade de sistemas e serviços críticos
- Estabelecer, acompanhar e otimizar indicadores de desempenho (SLAs, incidentes, disponibilidade)
- Supervisionar o atendimento de chamados, implementando melhorias contínuas nos processos de suporte
- Atuar na gestão contratual, assegurando o cumprimento de métricas e fornecendo recursos e ferramentas necessárias à operação
- Apoiar o cliente em demandas críticas e escalonamentos estratégicos
- Definir, implementar e aprimorar processos de suporte com base em ITIL (Gestão de Incidentes, Problemas, Requisições, Nível de Serviço e Mudanças dentro do escopo de N1/N2)
- Garantir a satisfação dos usuários quanto aos serviços de TI
- Elaborar e apresentar relatórios executivos e estratégicos, destacando resultados e planos de melhoria
- Realizar feedbacks com a equipe, realizar reuniões mensais de resultados e de engajamento com toda a operação visando promover um ambiente colaborativo e com valorização
Requisitos
- Superior completo ou em formação na área de Ciências da Computação, Sistemas de Informação, Análise e Desenvolvimento de Sistemas ou áreas correlatas
- Experiência sólida em gestão de equipes de suporte de TI (Service Desk e Infraestrutura)
- Experiência na gestão de incidentes críticos e atuação como ponto de escalonamento e gestão de salas de crise
- Conhecimento e experiência em metodologias de gestão de serviços (ITIL, COBIT)
- Conhecimentos técnicos em Infraestrutura de TI e Service Desk
- Vivência com ferramentas de monitoramento e inventário de ativos
- Experiência em definição, acompanhamento e análise de indicadores (OKRs e KPIs)
- Noções de redes, Cloud e Projetos
Diferenciais
- Certificação ITIL
- Conhecimento sólido em Microsoft Power BI
- Vivência em ambientes híbridos (on-premise e cloud), com domínio de Microsoft 365
- Vivência em ambiente de negócio focado na área da saúde
Benefícios
- Avaliação de desempenho e feedbacks, visando o desenvolvimento contínuo das nossas pessoas
- Vale alimentação e/ou refeição para suas compras de mercado e refeições
- Assistência médica e odontológica para que você e sua família estejam com a saúde em dia
- Convênio com farmácias para descontos em medicamentos
- Auxílio creche de acordo com política vigente
- Convênio academia para te incentivar a se exercitar
- Parcerias com o SESC para programações variadas de cultura e lazer
- Parcerias para seus estudos de idiomas, tecnologia e plataforma de cursos
- Empréstimo consignado com taxas atrativas + programa de educação financeira
- Universidade Corporativa e trilhas de conhecimento com conteúdos diversos de tecnologia, soft skills, tendências de mercado e muito mais
- Programa de Indicações com possibilidade de prêmios e bonificações
- Seguro de vida coletivo
Faixa salarial
Não especificado
Carga horária
Não especificado
Tipo de contrato
Não especificado
Processo seletivo
- Cadastro
- Entrevista (Talent)
- Validação Técnica (Gestor)
- Proposta
- Contratação
Sobre a empresa
Somos especialistas em soluções de TI e apaixonados por inovação!
Nosso time está espalhado pelo Brasil e pelo mundo 🌎 Nossa cultura - Mesmo distantes, estamos juntos 🧡 Temos cerimônias para estarmos mais próximos, compartilhar conhecimento e ficar por dentro das novidades da nossa empresa!
Informações Adicionais
- Um ambiente propício para aprendizado e crescimento profissional
- Avaliação de desempenho e feedbacks, visando o desenvolvimento contínuo das nossas pessoas
- Vale alimentação e/ou refeição para suas compras de mercado e refeições
- Assistência médica e odontológica para que você e sua família estejam com a saúde em dia
- Convênio com farmácias para descontos em medicamentos
- Auxílio creche de acordo com política vigente
- Convênio academia para te incentivar a se exercitar
- Parcerias com o SESC para programações variadas de cultura e lazer
- Parcerias para seus estudos de idiomas, tecnologia e plataforma de cursos
- Empréstimo consignado com taxas atrativas + programa de educação financeira
- Universidade Corporativa e trilhas de conhecimento com conteúdos diversos de tecnologia, soft skills, tendências de mercado e muito mais
- Programa de Indicações com possibilidade de prêmios e bonificações
- Seguro de vida coletivo