Local: São Paulo - São Paulo, Brazil, TELECOMMUTE, São Paulo, State of São Paulo, Brazil Formato: Remoto
Local
São Paulo - SP
Remoto
Responsabilidades
- Criar ativos de personagens 3D de alta qualidade, incluindo elementos orgânicos e de superfície dura, desde o conceito até os modelos prontos para o jogo final.
- Colabora com líderes de arte, designers e animadores para garantir que os personagens estejam alinhados com a visão artística e os requisitos técnicos do projeto.
- Desenvolver texturas e materiais usando ferramentas padrão do setor, garantindo que os ativos sejam otimizados para desempenho em todas as plataformas.
- Trabalhar dentro de pipelines e fluxos de trabalho estabelecidos para manter consistência e eficiência na criação de ativos.
- Garantir topologia, rigging e skinning adequados para os personagens para atender aos requisitos de animação e jogo.
- Solucionar e resolver problemas técnicos relacionados ao desenvolvimento de personagens.
- Participar ativamente de críticas de equipe, oferecendo e recebendo feedback para refinar os ativos.
Requisitos
- Experiência: 3+ anos de experiência como Artista de Personagem no setor de jogos de vídeo.
- Contribuição demonstrada para pelo menos um título lançado em PC, console, mobile ou VR/AR.
- Habilidades técnicas: Proficiência em ZBrush, Maya, 3ds Max, Substance Painter, Photoshop e outras ferramentas padrão do setor.
- Compreensão forte de anatomia, proporção, peso e volume no que diz respeito ao design e animação de personagens.
- Experiência com modelagem de alta e baixa poli, texturização e técnicas de sombreamento.
- Conhecimento de práticas adequadas de topologia, rigging e skinning.
- Habilidades artísticas: Forte olho para detalhes, forma e consistência de estilo.
- Capacidade de adaptar e criar uma variedade de estilos visuais, do realista ao estilizado.
- Habilidades de colaboração: Capacidades eficazes de comunicação e trabalho em equipe.
- Capacidade de incorporar feedback e iterar efetivamente.
- Paixão por jogos: Genuína entusiasmo para criar personagens convincentes e contribuir para mundos de jogos imersivos.
Diferenciais
- Familiaridade com Marvelous Designer para design e simulação de roupas.
- Experiência com fotogrametria e fluxos de trabalho procedimentais.
- Conhecimento do Unreal Engine ou Unity para integrar ativos de personagens em jogos.
Carga horária
Remoto
Sobre a empresa
Side é uma fornecedora global de desenvolvimento de jogos e serviços, oferecendo soluções técnicas e criativas para muitos dos maiores desenvolvedores e estúdios ao redor do mundo.
Fundada no Japão em 1994, a Side cresceu para se tornar uma força global na indústria de jogos de vídeo, com mais de 40 estúdios em 15 países em todo o mundo e escritórios na América do Norte, Europa, América do Sul e Ásia.
Nossos serviços líderes da indústria incluem desenvolvimento conjunto, produção de arte, localização, produção de áudio, garantia de qualidade, QA de localização, suporte ao jogador e gerenciamento da comunidade.
Sobre a Empresa
- Side é uma fornecedora global de desenvolvimento de jogos e serviços.
- Fundada no Japão em 1994, a Side cresceu para se tornar uma força global na indústria de jogos de vídeo.
- Nossos serviços líderes da indústria incluem desenvolvimento conjunto, produção de arte, localização, produção de áudio, garantia de qualidade, QA de localização, suporte ao jogador e gerenciamento da comunidade.