Auxiliar Técnico Projetos

Weg
📍 Bento Gonçalves - RS Publicado 13/01/2026 Área: Auxiliar Técnico em Projetos

Entre ou cadastre-se para liberar a candidatura

Faça login para acessar o link e 67.753 vagas ativas.

  • Link original liberado
  • Alertas de vagas
  • Favoritas salvas
  • Matchs do seu perfil
Criar conta grátis

Sem custo — leva cerca de 1 minuto.

Sobre a vaga

Leia os requisitos e vantagens antes de aplicar. Atualize seu currículo para aumentar as chances.

Responsável por auxiliar na realização de desenhos de conjuntos, subconjunto e peças dos produtos, utilizando sistema informatizado em 2D e/ou 3D; providenciar desenhos conforme solicitações das áreas de interface; manter documentos e registros físicos e eletrônicos atualizados e organizados, conforme procedimentos estabelecidos e outras atividades similares.

Local

Bento Gonçalves - RS

Presencial

Responsabilidades

  • Realizar/auxiliar em desenhos de conjuntos, subconjunto e peças dos produtos (de menor complexidade), observando as determinações técnicas do engenheiro responsável e ou Realizar projetos de pequena complexidade ou desenhos de partes/subconjuntos.
  • Providenciar desenhos conforme solicitações das áreas de interface e observando a autorização do superior imediato.
  • Liberar Ordens de Montagem, cadastrar itens de produção.
  • Auxiliar em estudos de baixa complexidade para adequação de produtos conforme a necessidade do cliente,observando o seu limite de atuação, conforme demanda da área e ou solicitação do superior imediato.

Requisitos

  • Escolaridade: Ensino Médio Completo.
  • Ensino Técnico Completo em Mecânica; Elétrica ou Eletromecânica;

Diferenciais

  • Participação nos lucros ( PLR ); Bolsas de Estudos; Plano de Carreira; Plataforma de Idiomas Gratuita; Rancho Mensal; Refeição ( almoço ) Plano de Saúde (participação ao funcionário e dependentes); Médico, Dentista e Psicólogo na Empresa; Empréstimo Consignado; Seguro de vida; Vale-Transporte; Convênios diversos.

Benefícios

  • Participação nos lucros ( PLR ); Bolsas de Estudos; Plano de Carreira; Plataforma de Idiomas Gratuita; Rancho Mensal; Refeição ( almoço ); Plano de Saúde (participação ao funcionário e dependentes); Médico, Dentista e Psicólogo na Empresa; Empréstimo Consignado; Seguro de vida; Vale-Transporte; Convênios diversos.

Carga horária

07h20 às 17h18 (segunda a sexta)

Processo seletivo

  • Cadastro
  • Conversa com o RH
  • Conversa com o gestor
  • Validação Interna
  • Contratação

Sobre a empresa

A WEG cresce a cada dia e abre oportunidades para pessoas que criam, inovam e buscam o desenvolvimento para crescer com ela. Venha ser WEG você também A WEG cresce a cada dia e abre oportunidades para pessoas que criam, inovam e buscam o desenvolvimento para crescer com ela.

Valorizamos a geração de oportunidades de desenvolvimento profissional e pessoal, os direitos humanos, a diversidade e o meio ambiente.

Investimos nas soluções para redução de emissões e na promoção social em comunidades onde estamos inseridos com foco na saúde e educação.

Trabalhamos em equipe, com ambiente aberto e propício ao debate e troca de ideias.

Reunimos e compartilhamos conhecimentos e habilidades para aprimorar constantemente nosso processo de decisão.

Promovemos, através de um sistema estruturado de governança em todos os níveis, a transparência, integridade, ética e segurança em tudo o que fazemos, respeitando os direitos de todas as partes interessadas.

Priorizamos a simplicidade em nossas relações e perseguimos o aumento da eficiência e competitividade tornando nossos produtos e processos cada vez melhores.

Buscamos permanentemente fazer mais com menos, com excelência na execução.

Investimos em pesquisa, desenvolvimento, inovação e qualidade, buscando formas de melhor atender a sociedade em transformação.

Constantemente nos adaptamos, com flexibilidade, para atender as necessidades dos nossos clientes.

Desenvolvemos pessoas para exercerem com excelência o seu papel no desdobramento da estratégia e na manutenção e disseminação da cultura da empresa.

Etapas do processo seletivo

  • Etapa 1: Cadastro
  • Etapa 2: Conversa com o RH
  • Etapa 3: Conversa com o gestor
  • Etapa 4: Validação Interna
  • Etapa 5: Contratação