Sobre a companhia: A Tivoli Hotels & Resorts foi fundada em 1933, com a abertura do Tivoli Avenida Liberdade Lisboa, um dos hotéis mais emblemáticos da cidade de Lisboa, Portugal.
Local
São Paulo - SP
Responsabilidades
- Manter o conhecimento sobre todas as especialidades e descrição geral sobre os itens do menu
- Coordenar o serviço de montagem dos buffets
- Coordenar no recebimento, conferência, conservação e organização de insumos, materiais e matérias-primas
- Realizar a limpeza e organização do local de trabalho, lavar e guardar utensílios
- Receber e executar os pedidos recebidos do salão, atentando-se e respeitando suas particularidades e detalhes
- Responsável pela cozinha quente, guarnições e saladas
- Controle e estoque
- Produção, manipulação, finalização e montagem de pratos
- Controle de higiene e qualidade
- Controle de temperatura
- Manter o mais alto padrão de excelência em serviços de Alimentos & Bebidas
- Utilizar técnicas adequadas quanto a manipulação e serviços de Alimentos em geral
- Portar-se de forma amigável, profissional, prestativa e cortês ao lidar com hóspedes, clientes e colegas de trabalho
- Atender a todos os padrões de serviço da empresa, da marca e de seus certificadores durante o exercício de suas atividades laborais
- Prezar pela organização, manutenção e limpeza de sua praça
- Prezar pela organização, manutenção e limpeza dos materiais de trabalho
- Praticarem todos os procedimentos de segurança, sanitários e de prevenção de perdas determinados pelo empregador e seus certificadores
- Participação em treinamentos e reuniões departamentais quando solicitado
- Outras atribuições relacionadas a atividade conforme solicitação
Requisitos
- Paixão por servir
- Trabalho em equipe
- Excelente nível de comunicação verbal
- Atenção aos detalhes, velocidade e precisão no desenvolvimento das atividades
- Orientação para resultados: entender as necessidades do negócio, hóspedes e clientes
- Trabalhar de forma coesa com os colegas de trabalho, como parte de uma equipe e com supervisão mínima
- Manter a confidencialidade das informações dos hóspedes, clientes, dados pertinentes ao negócio e respectivas marcas
- Entusiasmo
- Organização
- Engajamento
- Compromisso
- Certificado de conclusão para o ensino médio
- Formação superior concluída e/ou em curso na área de gastronomia e similares será um diferencial
- Proficiência para comunicação em português: conversação, escrita e leitura
- Experiência em serviços de alimentos em formato