Segundo Cozinheiro

📍 São Paulo - SP Publicado 02/10/2025 Área: Segundo Cozinheiro
Local São Paulo - SP
Publicada 02/10/2025
Salário A combinar
Área Segundo Cozinheiro
Candidatura Site de origem

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Sobre a vaga

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Sobre a companhia: A Tivoli Hotels & Resorts foi fundada em 1933, com a abertura do Tivoli Avenida Liberdade Lisboa, um dos hotéis mais emblemáticos da cidade de Lisboa, Portugal.

Local

São Paulo - SP

Responsabilidades

  • Manter o conhecimento sobre todas as especialidades e descrição geral sobre os itens do menu
  • Coordenar o serviço de montagem dos buffets
  • Coordenar no recebimento, conferência, conservação e organização de insumos, materiais e matérias-primas
  • Realizar a limpeza e organização do local de trabalho, lavar e guardar utensílios
  • Receber e executar os pedidos recebidos do salão, atentando-se e respeitando suas particularidades e detalhes
  • Responsável pela cozinha quente, guarnições e saladas
  • Controle e estoque
  • Produção, manipulação, finalização e montagem de pratos
  • Controle de higiene e qualidade
  • Controle de temperatura
  • Manter o mais alto padrão de excelência em serviços de Alimentos & Bebidas
  • Utilizar técnicas adequadas quanto a manipulação e serviços de Alimentos em geral
  • Portar-se de forma amigável, profissional, prestativa e cortês ao lidar com hóspedes, clientes e colegas de trabalho
  • Atender a todos os padrões de serviço da empresa, da marca e de seus certificadores durante o exercício de suas atividades laborais
  • Prezar pela organização, manutenção e limpeza de sua praça
  • Prezar pela organização, manutenção e limpeza dos materiais de trabalho
  • Praticarem todos os procedimentos de segurança, sanitários e de prevenção de perdas determinados pelo empregador e seus certificadores
  • Participação em treinamentos e reuniões departamentais quando solicitado
  • Outras atribuições relacionadas a atividade conforme solicitação

Requisitos

  • Paixão por servir
  • Trabalho em equipe
  • Excelente nível de comunicação verbal
  • Atenção aos detalhes, velocidade e precisão no desenvolvimento das atividades
  • Orientação para resultados: entender as necessidades do negócio, hóspedes e clientes
  • Trabalhar de forma coesa com os colegas de trabalho, como parte de uma equipe e com supervisão mínima
  • Manter a confidencialidade das informações dos hóspedes, clientes, dados pertinentes ao negócio e respectivas marcas
  • Entusiasmo
  • Organização
  • Engajamento
  • Compromisso
  • Certificado de conclusão para o ensino médio
  • Formação superior concluída e/ou em curso na área de gastronomia e similares será um diferencial
  • Proficiência para comunicação em português: conversação, escrita e leitura
  • Experiência em serviços de alimentos em formato