Responsável em atender a fila de chamados, tratar de incidentes, monitorar, desligar, executar modificações dos servidores, bem como, acompanhar os projetos, desenvolver melhorias, automatizar tarefas rotineiras, administrar ambientes críticos.
Local
Jaraguá do Sul - SC
Presencial
Responsabilidades
- Atuar ou apoiar 1º nível no tratamento de incidentes e solicitações
- Pesquisa de causa e diagnóstico da solução para resolução de incidentes.
- Apoio na administrar ambientes críticos (Firewall, Barracuda, WAAS)
- Atender a fila de chamados e tratamento de incidentes e solicitações
- Apoio na administração e configurações de sistemas operacionais e aplicações dos servidores
- Fazer o desligamento remoto dos servidores das filiais
- Manter a documentação dos servidores
- Acionar prestador de serviços de suporte de hardware
- Administrar instalações de fixes de segurança
- Executar mudanças aprovadas no Grupo de Controle de Liberações (GCL)
- Analisar e automatizar tarefas através de scripts
- Apoiar técnico a outras equipes (Helpdesk, Acessos...)
- Apoiar equipes de projetos da seção.
Requisitos
- Técnico completo em Informática, Sistema de Informação, Redes de Computadores ou Computação
- Interesse no 2° turno (13h30 às 22h)
- Escala 6x2
- Conhecimentos em suporte e sistemas operacionais Linux, Windows e AIX; sistemas de virtualização de servidores e cloud; MS Active Directory e serviços de infraestrutura Microsoft; Clusters de sistemas operacionais, E-mail MS Exchange
- Conhecimento em processos de gestão da informação/TI e de infraestrutura
- Conhecimentos em sistemas de balanceamento de aplicações em rede (ADC); sistemas e plataformas de devops (conteiners, pod's, microsserviços, suporte ao DEV).
- Conhecimento em ITIL (Information Technology Infrastructure Library) e Gerenciamento de Redes
- Inglês Intermediário
Diferenciais
- Participação nos resultados
- Previdência privada
- Plano de saúde e odontológico
- Alimentação subsidiada
- Ambulatório interno
- Cartão farmácia
- Clube de Vantagens
- Horário flexível
- Treinamentos
- Convênio com creches
- Seguro de Vida
- Associação recreativa, dentre outros.
Carga horária
Escala 6x2
Processo seletivo
- Cadastro
- Teste de Inglês
- Conversa com o gestor
- Conversa com o RH
- Validação Interna
- Contratação
Sobre a empresa
A WEG cresce a cada dia e abre oportunidades para pessoas que criam, inovam e buscam o desenvolvimento para crescer com ela.
Valorizamos a geração de oportunidades de desenvolvimento profissional e pessoal, os direitos humanos, a diversidade e o meio ambiente.
Investimos nas soluções para redução de emissões e na promoção social em comunidades onde estamos inseridos com foco na saúde e educação.
Trabalhamos em equipe, com ambiente aberto e propício ao debate e troca de ideias.
Reunimos e compartilhamos conhecimentos e habilidades para aprimorar constantemente nosso processo de decisão.
Promovemos, através de um sistema estruturado de governança em todos os níveis, a transparência, integridade, ética e segurança em tudo o que fazemos, respeitando os direitos de todas as partes interessadas.
Priorizamos a simplicidade em nossas relações e perseguimos o aumento da eficiência e competitividade tornando nossos produtos e processos cada vez melhores.
Buscamos permanentemente fazer mais com menos, com excelência na execução.
Investimos em pesquisa, desenvolvimento, inovação e qualidade, buscando formas de melhor atender a sociedade em transformação.
Constantemente nos adaptamos, com flexibilidade, para atender as necessidades dos nossos clientes.
Desenvolvemos pessoas para exercerem com excelência o seu papel no desdobramento da estratégia e na manutenção e disseminação da cultura da empresa.