Responsável pelo atendimento de clientes e representantes, acompanhando e controlando as metas de vendas e mantendo contatos com clientes ativos e inativos, oferecendo produtos com faturamento imediato ou divulgando os produtos; acompanhar e executar o processamento dos pedidos desde a coleta de informações até a efetiva entrega do produto, bem como receber, avaliar e dar encaminhamento às reclamações de clientes.
Local
Mauá - SP
Presencial
Responsabilidades
- Negociar as condições comerciais para venda de produtos (média vantagem comercial), levando em conta preços, prazos de pagamento e de fornecedores.
- Avaliar pedidos de mercadorias recebidos por fone/fax, para posterior implantação e programação de faturamento no sistema de vendas.
- Contatar com clientes ativos/inativos (via fone), para divulgar, oferecer produtos e ou emitir pedidos com faturamento imediato ou programados.
- Responder cotações de preços e de condições comerciais para venda de produtos.
- Contatar com clientes/representantes informando problemas de fornecimento e de bloqueios de faturamento (crédito).
- Acompanhar e controlar as metas de vendas por região e representantes, através de previsões e vendas realizadas.
- Efetuar o atendimento de clientes em visitas à Weg, bem como, realizar visitas à representantes e clientes.
- Contatar (via fone) com possíveis empresas consumidoras de tintas (suspects) e com consumidoras em potencial (prospects), para demonstração da linha de produtos.
- Avaliar processos comerciais de não conformidade dos produtos junto ao cliente encaminhando o assunto à Assistência Técnica; controlar o trâmite burocrático do processo de troca, devolução e ou cancelamento do fornecimento.
- Atender a solicitações de desenvolvimento de novos produtos e ou amostras, coletando informações sobre as necessidades de aplicação, para posterior posicionamento da área técnica.
Requisitos
- Grau de Instrução - Ensino Superior Completo
- Formação Escolar - BACHARELADO ADMINISTRAÇÃO - BACHARELADO ENGENHARIA QUÍMICA - BACHARELADO QUÍMICA
Benefícios
- Assistência médica, Assistência odontológica, Estacionamento, Refeição no local, Vale alimentação, Vale transporte, Seguro de vida em grupo, Plano de previdência privada, Participação dos lucros e resultados (PLR)
Processo seletivo
- Etapa 1: Cadastro
- Etapa 2: Teste de Raciocínio Verbal Completo
- Etapa 3: Teste de Inglês
- Etapa 4: Mapeamento Comportamental
- Etapa 5: Conversa com o RH
- Etapa 6: Teste Psicotecnico
- Etapa 7: Conversa com o gestor
- Etapa 8: Validação Interna
- Etapa 9: Contratação
Sobre a empresa
A WEG cresce a cada dia e abre oportunidades para pessoas que criam, inovam e buscam o desenvolvimento para crescer com ela. Valorizamos a geração de oportunidades de desenvolvimento profissional e pessoal, os direitos humanos, a diversidade e o meio ambiente. Investimos nas soluções para redução de emissões e na promoção social em comunidades onde estamos inseridos com foco na saúde e educação. Trabalhamos em equipe, com ambiente aberto e propício ao debate e troca de ideias. Reunimos e compartilhamos conhecimentos e habilidades para aprimorar constantemente nosso processo de decisão. Promovemos, através de um sistema estruturado de governança em todos os níveis, a transparência, integridade, ética e segurança em tudo o que fazemos, respeitando os direitos de todas as partes interessadas. Priorizamos a simplicidade em nossas relações e perseguimos o aumento da eficiência e competitividade tornando nossos produtos e processos cada vez melhores. Buscamos permanentemente fazer mais com menos, com excelência na execução. Investimos em pesquisa, desenvolvimento, inovação e qualidade, buscando formas de melhor atender a sociedade em transformação. Constantemente nos adaptamos, com flexibilidade, para atender as necessidades dos nossos clientes. Desenvolvemos pessoas para exercerem com excelência o seu papel no desdobramento da estratégia e na manutenção e disseminação da cultura da empresa.
 
        