Responsável por realizar o planejamento de serviços para os clientes grandes contas nas demandas de campo, contrato e oficina, através do avaliação do diagnóstico, elaboração de orçamento e programação, a fim de oferecer a melhor experiência do cliente na Sotreq, com agilidade, eficiência e qualidade.
Local
São Paulo - SP
Presencial
Responsabilidades
- Atuar no setor de Serviços (Suporte ao Produto), oferecendo suporte técnico e administrativo no atendimento a clientes internos e externos, abrangendo demandas de pós-venda relacionadas a grupos geradores e painéis de transferência.
- Atuar no plantão de atendimento aos clientes contratuais.
- Elaborar, negociar e acompanhar orçamentos, garantindo precisão técnica e alinhamento às necessidades do cliente.
- Monitorar todas as etapas dos atendimentos, assegurando cumprimento de prazos, execução conforme escopo e qualidade na entrega.
- Acompanhar e analisar indicadores de desempenho (KPI's) da área, propondo ações corretivas e melhorias quando necessário.
- Supervisionar e orientar a equipe administrativa quanto ao cumprimento das metas e procedimentos internos.
- Monitorar os atendimentos em curso, atuando proativamente junto aos clientes para assegurar a satisfação e a conclusão adequada dos serviços.
- Interpretar relatórios técnicos e manuais, apoiando o desenvolvimento de soluções e contribuindo para a tomada de decisões operacionais.
- Apoiar a gestão nas rotinas de planejamento, acompanhamento dos resultados e execução das metas estratégicas da área.
Carga horária
Tempo Integral
Tipo de contrato
CLT
Sobre a empresa
Empresa: Sotreq