Estamos em busca de um(a) profissional para atuar em nossa área, oferecendo suporte essencial às operações e garantindo que todos os processos fluam com qualidade e eficiência.
Local
Carajás - PA
Presencial
Responsabilidades
- Apoiar as atividades administrativas da área, garantindo suporte logístico e operacional à equipe.
- Auxiliar na implementação e manutenção do Sistema de Gestão Integrado, incluindo: Atualização de indicadores de segurança.
- Controle e distribuição de EPI (quando não houver Centro de Distribuição).
- Gerenciamento de documentação de resíduos.
- Participação em auditorias internas e externas.
- Controle de listas de DS (Diálogos de Segurança), validade de treinamentos e ASO.
- Gerar relatórios nos sistemas corporativos para subsidiar análises e apoiar a tomada de decisão.
- Controlar equipamentos e materiais, solicitando manutenção quando necessário.
- Realizar requisições de compras no SAP, garantindo fluxo correto de notas fiscais, cadastro e pagamentos.
- Organizar viagens e reuniões, cuidando de reservas e hospedagens.
- Apoiar serviços de manutenção, telefonia e limpeza, além de cotação e compras de ativos.
- Controlar distribuição de materiais de escritório e organizar arquivos do setor.
- Realizar cadastros de clientes e registro de amostras em sistemas específicos.
Requisitos
- Ensino médio completo (desejável curso técnico ou superior em andamento).
- Conhecimento em pacote Office e sistemas corporativos (SAP será um diferencial).
- Organização, atenção aos detalhes e boa comunicação.
- Experiência anterior em rotinas administrativas será considerada um diferencial.
Carga horária
Tempo Integral
Tipo de contrato
CLT
Sobre a empresa
Empresa: Sotreq
Descrição da vaga
- Oferecendo suporte essencial às operações e garantindo que todos os processos fluam com qualidade e eficiência.