Na Hitss, a inovação é o nosso combustível, a curiosidade é o nosso motor e o respeito pelo cliente é o nosso guia.
Local
Indaiatuba - SP
Presencial
Responsabilidades
- Realizar o Suporte Técnico presencial e remoto dentro do SLA estabelecido pelo cliente; Ter conhecimento de ferramentas de acesso remoto, para suporte técnico.
- Ex: Remote Control, SCCM; Rollout e Movimentação de equipamentos e Software; Realizar a tratativa e fechamento dos chamados na ferramenta do cliente, efetuando umas gestão na fila de chamados com cumprimentos de SLA; Realizar suporte a Sistemas Operacionais (W7, W8, W10, W11), Redes, Pacote Office 365 e anterior; Troubleshooting intermediário em hardware e software; Realizar o suporte intermediário à Telefonia fixa e móvel; Realizar a Execução de inventário patrimonial; Realizar a Crimpagem e identificação de Cabeamento de Redes Estruturado; Realizar o Troubleshooting inicial em Cabeamento de Rede; Realizar o Suporte a Máquina Virtual (VMs); Realizar a Automatização de processos; Atendimento presencial e remoto a usuários VIP, garantindo cumprimento de SLA e qualidade no atendimento; Suporte avançado em redes para apoio na configuração de switches e roteadores, conhecimento de vlans de dados e voz, troubleshooting de cabeamento estruturado, crimpagem e identificação de pontos de rede; Apoiar como N3 aos demais integrantes do time do FIELD, servindo como apoio técnico e fazendo interface com outras áreas de TI; Apoio na criação de procedimento e instruções técnicas para a equipe.
Requisitos
- Superior completo em Tecnologia e correlatas; Experiência em realizar o suporte do pacote Office 365 e anterior e Troubleshooting em hardware e software e em acompanhamento de chamados com cumprimentos de SLA; Experiência em suporte presencial em ativos de Redes, crimpagem e identificação de cabeamento estruturado de redes, instalação de switch e roteador; Experiência em Suporte básico à Telefonia fixa e móvel e atuar como remote hands do time N3 - redes; Experiência de ferramentas de acesso remoto, para suporte técnico,(Ex: Team Viewer, VNC, Remote Control, SCCM, Automatos), e Microsoft Active Directory e Suporte a Máquina Virtual (VMs); Execução de inventário patrimonial.
Diferenciais
- Conhecimento Sistema operacional MAC/OS e Configuração de Rede; Criação de Imagem SO; Certificação ITIL e Certificação HDI.
Carga horária
19:00 as 07:00 horas.
Processo seletivo
- Cadastro
- Entrevista RH
- Entrevista Técnica
- Envio de proposta
- Contratação
Sobre a empresa
A HITSS BRASIL é uma multinacional do grupo Claro, atuando há mais de 30 anos no mercado de soluções digitais e serviços de TI em 7 países.
Combinando experiência incomparável e habilidades especializadas, nossos 5.000 colaboradores estão engajados em fazer o novo todos os dias.
Apostamos em inovação com integridade e buscamos desenvolver soluções inclusivas, responsáveis e sustentáveis para atender nossos funcionários e clientes.
Por meio do pilar de diversidade e inclusão, todos têm oportunidades iguais de construir sua carreira.
Não fazemos distinção de gênero, religião, raça, orientação sexual, posição social e deficiência.
Se você gosta de desafios, tendências, processos ágeis e inovadores, seu lugar é aqui.