Analista Field Service SR

📍 Indaiatuba - SP Publicado 10/12/2025 Área: Analista de Field Service
Remoto / Home office

Entre ou cadastre-se para liberar a candidatura

Faça login para acessar o link e 85.784 vagas ativas.

  • Link original liberado
  • Alertas de vagas
  • Favoritas salvas

Sem custo — leva cerca de 1 minuto.

Sobre a vaga

Leia os requisitos e vantagens antes de aplicar. Atualize seu currículo para aumentar as chances.

Na Hitss, a inovação é o nosso combustível, a curiosidade é o nosso motor e o respeito pelo cliente é o nosso guia.

Local

Indaiatuba - SP

Presencial

Responsabilidades

  • Realizar o Suporte Técnico presencial e remoto dentro do SLA estabelecido pelo cliente e ter conhecimento de ferramentas de acesso remoto, para suporte técnico.
  • Realizar o Rollout e Movimentação de equipamentos e Software e a tratativa e fechamento dos chamados na ferramenta do cliente, efetuando umas gestão na fila de chamados com cumprimentos de SLA;
  • Realizar suporte a Sistemas Operacionais (W7, W8, W10, W11), Redes, Pacote Office 365 e anterior e realizar o troubleshooting intermediário em hardware e software;
  • Realizar o suporte intermediário à Telefonia fixa e móvel e a Execução de inventário patrimonial;
  • Realizar a Crimpagem e identificação de Cabeamento de Redes Estruturado e o Troubleshooting inicial em Cabeamento de Rede;
  • Realizar o Suporte a Máquina Virtual (VMs) e a Automatização de processos;
  • Realizar o Atendimento presencial e remoto a usuários VIP, garantindo cumprimento de SLA e qualidade no atendimento;
  • Realizar o Suporte avançado em redes para apoio na configuração de switches e roteadores, conhecimento de vlans de dados e voz, troubleshooting de cabeamento estruturado, crimpagem e identificação de pontos de rede;
  • Apoiar como N3 aos demais integrantes do time do FIELD, servindo como apoio técnico e fazendo interface com outras áreas de TI.

Requisitos

  • Superior completo em Tecnologia e correlatas;
  • Experiência em realizar o suporte do pacote Office 365 e anterior e Troubleshooting em hardware e software e em acompanhamento de chamados com cumprimentos de SLA;
  • Experiência em suporte presencial em ativos de Redes, crimpagem e identificação de cabeamento estruturado de redes, instalação de switch e roteador;
  • Experiência em Suporte básico à Telefonia fixa e móvel e atuar como remote hands do time N3 - redes;
  • Experiência de ferramentas de acesso remoto, para suporte técnico,(Ex: Team Viewer, VNC, Remote Control, SCCM, Automatos), e Microsoft Active Directory e Suporte a Máquina Virtual (VMs);
  • Execução de inventário patrimonial.

Diferenciais

  • Conhecimento Sistema operacional MAC/OS e Configuração de Rede;
  • Criação de Imagem SO;
  • Certificação ITIL e Certificação HDI.

Carga horária

19:00 as 07:00 horas.

Processo seletivo

  • Cadastro
  • Entrevista RH
  • Entrevista Técnica
  • Envio de proposta
  • Contratação

Sobre a empresa

A HITSS BRASIL é uma multinacional do grupo Claro, atuando há mais de 30 anos no mercado de soluções digitais e serviços de TI em 7 países.

Combinando experiência incomparável e habilidades especializadas, nossos 5.000 colaboradores estão engajados em fazer o novo todos os dias.

Apostamos em inovação com integridade e buscamos desenvolver soluções inclusivas, responsáveis e sustentáveis para atender nossos funcionários e clientes.

Por meio do pilar de diversidade e inclusão, todos têm oportunidades iguais de construir sua carreira.

Não fazemos distinção de gênero, religião, raça, orientação sexual, posição social e deficiência.

Se você gosta de desafios, tendências, processos ágeis e inovadores, seu lugar é aqui.

Junte-se a nós!