Na Hitss, a inovação é o nosso combustível, a curiosidade é o nosso motor e o respeito pelo cliente é o nosso guia.
Local
Indaiatuba - SP
Presencial
Responsabilidades
- Realizar o Suporte Técnico presencial e remoto dentro do SLA estabelecido pelo cliente e ter conhecimento de ferramentas de acesso remoto, para suporte técnico.
- Realizar o Rollout e Movimentação de equipamentos e Software e a tratativa e fechamento dos chamados na ferramenta do cliente, efetuando umas gestão na fila de chamados com cumprimentos de SLA;
- Realizar suporte a Sistemas Operacionais (W7, W8, W10, W11), Redes, Pacote Office 365 e anterior e realizar o troubleshooting intermediário em hardware e software;
- Realizar o suporte intermediário à Telefonia fixa e móvel e a Execução de inventário patrimonial;
- Realizar a Crimpagem e identificação de Cabeamento de Redes Estruturado e o Troubleshooting inicial em Cabeamento de Rede;
- Realizar o Suporte a Máquina Virtual (VMs) e a Automatização de processos;
- Realizar o Atendimento presencial e remoto a usuários VIP, garantindo cumprimento de SLA e qualidade no atendimento;
- Realizar o Suporte avançado em redes para apoio na configuração de switches e roteadores, conhecimento de vlans de dados e voz, troubleshooting de cabeamento estruturado, crimpagem e identificação de pontos de rede;
- Apoiar como N3 aos demais integrantes do time do FIELD, servindo como apoio técnico e fazendo interface com outras áreas de TI.
Requisitos
- Superior completo em Tecnologia e correlatas;
- Experiência em realizar o suporte do pacote Office 365 e anterior e Troubleshooting em hardware e software e em acompanhamento de chamados com cumprimentos de SLA;
- Experiência em suporte presencial em ativos de Redes, crimpagem e identificação de cabeamento estruturado de redes, instalação de switch e roteador;
- Experiência em Suporte básico à Telefonia fixa e móvel e atuar como remote hands do time N3 - redes;
- Experiência de ferramentas de acesso remoto, para suporte técnico,(Ex: Team Viewer, VNC, Remote Control, SCCM, Automatos), e Microsoft Active Directory e Suporte a Máquina Virtual (VMs);
- Execução de inventário patrimonial.
Diferenciais
- Conhecimento Sistema operacional MAC/OS e Configuração de Rede;
- Criação de Imagem SO;
- Certificação ITIL e Certificação HDI.
Carga horária
19:00 as 07:00 horas.
Processo seletivo
- Cadastro
- Entrevista RH
- Entrevista Técnica
- Envio de proposta
- Contratação
Sobre a empresa
A HITSS BRASIL é uma multinacional do grupo Claro, atuando há mais de 30 anos no mercado de soluções digitais e serviços de TI em 7 países.
Combinando experiência incomparável e habilidades especializadas, nossos 5.000 colaboradores estão engajados em fazer o novo todos os dias.
Apostamos em inovação com integridade e buscamos desenvolver soluções inclusivas, responsáveis e sustentáveis para atender nossos funcionários e clientes.
Por meio do pilar de diversidade e inclusão, todos têm oportunidades iguais de construir sua carreira.
Não fazemos distinção de gênero, religião, raça, orientação sexual, posição social e deficiência.
Se você gosta de desafios, tendências, processos ágeis e inovadores, seu lugar é aqui.
Junte-se a nós!