Na Hitss, a inovação é o nosso combustível, a curiosidade é o nosso motor e o respeito pelo cliente é o nosso guia.
Local
Belo Horizonte - MG
Presencial
Responsabilidades
- Dar suporte, atuar e recuperar serviços providos através de uma rede, multiclientes da Embratel Soluções Digitais (ESD) com foco em proatividade e cumprimento dos SLAs; Manter relacionamento e dar posicionamento aos clientes.
Requisitos
- Ensino superior cursando na área de tecnologia (preferencialmente na área de redes); Conhecimento em protocolos de roteamento, OSPF, BGP, RIP; Conhecimento em redes; Conhecimento em ambiente CISCO e HUAWEI, para execução de troubleshooting.
Diferenciais
- Conhecimentos em Plataformas 5G, roteadores CISCO e HUAWEI.
Benefícios
- Presencial em Belo Horizonte/MG - Horário: 06h às 18h - Escala 12x36
Carga horária
06h às 18h - Escala 12x36
Processo seletivo
- Cadastro
- Entrevista RH
- Entrevista Técnica
- Envio de proposta
- Contratação
Sobre a empresa
A HITSS BRASIL é uma multinacional do grupo Claro, atuando há mais de 30 anos no mercado de soluções digitais e serviços de TI em 7 países. Combinando experiência incomparável e habilidades especializadas, nossos 5.000 colaboradores estão engajados em fazer o novo todos os dias. Apostamos em inovação com integridade e buscamos desenvolver soluções inclusivas, responsáveis e sustentáveis para atender nossos funcionários e clientes. Por meio do pilar de diversidade e inclusão, todos têm oportunidades iguais de construir sua carreira. Não fazemos distinção de gênero, religião, raça, orientação sexual, posição social e deficiência. Se você gosta de desafios, tendências, processos ágeis e inovadores, seu lugar é aqui. Junte-se a nós!