Na Hitss, a inovação é o nosso combustível, a curiosidade é o nosso motor e o respeito pelo cliente é o nosso guia.
Local
Vazio - VA
vazio
Responsabilidades
- Formatar os notebooks e preparar para novos colaboradores; Auxiliar em problemas de login, troca de senha e uso de MFA para fazer login; Realizar a manutenção em notebooks para trocas de HD ou pente de memória; Auxiliar aos colaboradores no uso dos aplicativos; Criar usuários no AD; Realizar o controle de estoque dos equipamentos; Realizar a instalação das placas de patrimônio nos equipamentos novos; Diagnosticar problemas no wifi; Auxiliar os usuários; Realizar troubleshootings no ambiente Microsoft Office 365.
Requisitos
- Ensino superior cursando; Conhecimento em suporte técnico de hardware e software; Conhecimento em sistemas operacionais (especialmente Windows).
Diferenciais
- Conhecimento básico de ITIL; Certificações Microsoft.
Faixa salarial
vazio
Carga horária
vazio
Tipo de contrato
vazio
Processo seletivo
- Cadastro
- Entrevista RH
- Entrevista Técnica
- Envio de proposta
- Contratação
Sobre a empresa
A HITSS BRASIL é uma multinacional do grupo Claro, atuando há mais de 30 anos no mercado de soluções digitais e serviços de TI em 7 países. Combinando experiência incomparável e habilidades especializadas, nossos 5.000 colaboradores estão engajados em fazer o novo todos os dias. Apostamos em inovação com integridade e buscamos desenvolver soluções inclusivas, responsáveis e sustentáveis para atender nossos funcionários e clientes. Por meio do pilar de diversidade e inclusão, todos têm oportunidades iguais de construir sua carreira. Não fazemos distinção de gênero, religião, raça, orientação sexual, posição social e deficiência. Se você gosta de desafios, tendências, processos ágeis e inovadores, seu lugar é aqui.