Na Hitss, a inovação é o nosso combustível, a curiosidade é o nosso motor e o respeito pelo cliente é o nosso guia.
Local
Brasília - DF
Presencial
Responsabilidades
- Coordenar as demandas operacionais, assegurando o cumprimento de prazos, padrões de qualidade, produtividade e conformidade técnica e procedimental;
- Planejar e alocar adequadamente os recursos técnicos e humanos, definindo escalas de trabalho e assegurando a disponibilidade dos serviços;
- Liderar e orquestrar a resolução de incidentes, a execução de mudanças e o tratamento de problemas em sistemas, serviços e ambientes críticos;
- Conduzir reuniões diárias de passagem de turno, garantindo a continuidade das ações e a comunicação eficiente entre as equipes;
- Atuar de forma proativa em salas de monitoramento e acompanhamento de sistemas críticos, mantendo comunicação clara e efetiva com as partes envolvidas;
- Reportar falhas, priorizar ações sob pressão e direcionar o time até a completa resolução das atividades.
Requisitos
- Atuar presencialmente em Brasília/DF;
- Graduação em TI ou em qualquer curso + pós graduação em Gestão de Projetos (360h);
- Experiência comprovada com gerenciamento de equipes de tecnologia.
Processo seletivo
- Cadastro
- Entrevista RH
- Entrevista Técnica
- Envio de proposta
- Contratação
Sobre a empresa
A HITSS BRASIL é uma multinacional do grupo Claro, atuando há mais de 30 anos no mercado de soluções digitais e serviços de TI em 7 países.
Combinando experiência incomparável e habilidades especializadas, nossos 5.000 colaboradores estão engajados em fazer o novo todos os dias.
Apostamos em inovação com integridade e buscamos desenvolver soluções inclusivas, responsáveis e sustentáveis para atender nossos funcionários e clientes.
Por meio do pilar de diversidade e inclusão, todos têm oportunidades iguais de construir sua carreira.
Não fazemos distinção de gênero, religião, raça, orientação sexual, posição social e deficiência.