Na Hitss, a inovação é o nosso combustível, a curiosidade é o nosso motor e o respeito pelo cliente é o nosso guia.
Local
Brasília - DF
Presencial
Responsabilidades
- Ser responsável pelas atividades e pelas equipes especializadas, atuando no pleno gerenciamento do serviço ou atividade;
- Assegurar o perfeito funcionamento do processo de trabalho da equipe;
- Atuar em salas de acompanhamento de crises ou de implantações;
- Elaborar informes de ocorrências;
- Acompanhar as filas da equipe para garantir o atendimento dentro do SLA esperado;
- Negociar prazos de atendimento das demandas com as áreas responsáveis;
- Participar de reuniões com as áreas de desenvolvimento e produção.
Requisitos
- Atuar presencialmente em Brasília/DF;
- Graduação em TI ou em qualquer curso + pós graduação em TI;
- Sólida experiência em gerenciamento de equipe de tecnologia;
- Será considerado diferencial experiência no setor de Governo e/ou bancário.
Processo seletivo
- Etapa 1: Cadastro
- Etapa 2: Entrevista RH
- Etapa 3: Entrevista Técnica
- Etapa 4: Envio de proposta
- Etapa 5: Contratação
Sobre a empresa
A HITSS BRASIL é uma multinacional do grupo Claro, atuando há mais de 30 anos no mercado de soluções digitais e serviços de TI em 7 países.
Combinando experiência incomparável e habilidades especializadas, nossos 5.000 colaboradores estão engajados em fazer o novo todos os dias.
Apostamos em inovação com integridade e buscamos desenvolver soluções inclusivas, responsáveis e sustentáveis para atender nossos funcionários e clientes.
Por meio do pilar de diversidade e inclusão, todos têm oportunidades iguais de construir sua carreira.
Não fazemos distinção de gênero, religião, raça, orientação sexual, posição social e deficiência.
Se você gosta de desafios, tendências, processos ágeis e inovadores, seu lugar é aqui.