Gerente de Serviços de Suporte Técnico

📍 Brasília - DF Publicado 14/10/2025 Área: Gerente de Suporte Técnico

Entre ou cadastre-se para liberar a candidatura

Faça login para acessar o link e 89.407 vagas ativas.

  • Link original liberado
  • Alertas de vagas
  • Favoritas salvas

Sem custo — leva cerca de 1 minuto.

Sobre a vaga

Leia os requisitos e vantagens antes de aplicar. Atualize seu currículo para aumentar as chances.

Na Hitss, a inovação é o nosso combustível, a curiosidade é o nosso motor e o respeito pelo cliente é o nosso guia.

Local

Brasília - DF

Presencial

Responsabilidades

  • Ser responsável pelo gerenciamento integral dos serviços e atividades sob sua coordenação;
  • Garantir o pleno funcionamento dos processos de trabalho da equipe;
  • Atuar como ponto de contato entre a CONTRATANTE e a CONTRATADA em todas as questões relacionadas às atividades executadas;
  • Exercer o papel de facilitador(a), assegurando a fluidez e eficiência dos processos de trabalho;
  • Manter o controle dos processos e atividades, assegurando a qualidade dos serviços prestados, além de realizar o planejamento e o acompanhamento da execução;
  • Gerenciar a equipe técnica contratada, transmitindo instruções, orientações e normas necessárias para a correta execução das atividades;
  • Apresentar propostas de melhorias em rotinas e procedimentos técnicos, com foco em otimização de custos, racionalização, inovação e aprimoramento contínuo dos processos;
  • Zelar pela segurança e confidencialidade das informações às quais tiver acesso;
  • Elaborar e entregar relatórios de ocorrência conforme critérios estabelecidos pela CONTRATANTE;
  • Responder a questionamentos e solicitações da CONTRATANTE referentes ao contrato e às ações relacionadas;
  • Participar de reuniões relativas às atividades sob sua gestão, sempre que solicitado pela CONTRATANTE.

Requisitos

  • Graduação na área de tecnologia da Informação;
  • Experiência comprovada com supervisão de equipe de TI;
  • Desejável experiência em segmento Governo e Ambiente bancário;
  • Disponibilidade para atuação presencial em Brasília - DF

Processo seletivo

  • Cadastro
  • Entrevista RH
  • Entrevista Técnica
  • Envio de proposta
  • Contratação

Sobre a empresa

A HITSS BRASIL é uma multinacional do grupo Claro, atuando há mais de 30 anos no mercado de soluções digitais e serviços de TI em 7 países.

Combinando experiência incomparável e habilidades especializadas, nossos 5.000 colaboradores estão engajados em fazer o novo todos os dias.

Apostamos em inovação com integridade e buscamos desenvolver soluções inclusivas, responsáveis e sustentáveis para atender nossos funcionários e clientes.

Por meio do pilar de diversidade e inclusão, todos têm oportunidades iguais de construir sua carreira.

Não fazemos distinção de gênero, religião, raça, orientação sexual, posição social e deficiência.

Se você gosta de desafios, tendências, processos ágeis e inovadores, seu lugar é aqui.